Biden Local Mundo Saúde

Governador da Califórnia desafia mandato de máscara que ele mesmo decretou

JSNEWS – O governador da Califórnia, Gavin Newsom e outros líderes democratas, foram vistos sem máscara no jogo 49ers-Rams, apesar da exigência obrigatório do uso de máscaras em espaços fechados e eventos esportivos ao livre em todo o estado.

“Saindo no SoFi Stadium hoje!”, postou a ex-estrela dos Lakers, Magic Johnson, em seu twuitter nesse domingo à noite acompanhado de fotos dele posando com o prefeito de Los Angeles Eric Garcetti e o prefeito de São Francisco, London Breed.

Nenhum dos políticos apareciam na foto usado mascaras nem mesmo Magic Johnson.
A Califórnia implementou um mandato universal de máscaras internas em dezembro do ano passado que foi estendido até 15 de fevereiro deste ano.

O SoFi Stadium, localizado em Inglewood, também tem uma política de máscaras que exige que todos os fãs usam mascaras a menos que estejam comendo ou bebendo. As fotos publicadas por Johnson não mostram os democratas da Califórnia comendo ou bebendo.
O ator Rob Lowe também é visto em uma das fotos sem usar uma máscara.

Gavin Newsom e London Breed já foram filmados e fotografados sem mascaras apesar da obrigatoriedade do uso de máscara em seu estado.

O governador da Califórnia enfrentou uma votação de recall no ano passado que foi parcialmente alimentada pela indignação depois que ele foi fotografados em diversas ocasiões em que ele aparecia sem mascaras socializando com um grade grupo de pessoas que não usavam mascaras, em desobediência das restrições de de circulação vigente no estado.

Deixe um comentário

WordPress Ads