Celebridades Comunidade Cultura Mundo

Gisele Bündchen e Tom Brady celebram 10 anos de casamento

AP – Através das redes sociais, Gisele Bündchen e Tom Brady compartilharam seu amor com cliques e mensagens românticas. “Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida … e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muitos anos. Te amo tanto”, escreveu a modelo na legenda.

O jogador de futebol americano também homenageou a mulher: “Dez anos atrás, eu não sabia o quanto eu poderia amá-la e a família que criamos juntos. Meu coração está tão cheio e eu sou tão abençoado! Sei que a nossa jornada não foi fácil, mas os desafios que ultrapassamos tornaram o nosso vínculo mais forte e o nosso amor cresce cada vez mais profundamente. Obrigado por me amar, por apoiar os meus sonhos, e por cuidar da nossa família da maneira que só você poderia. Você é minha rocha, meu amor e minha luz! Eu amo você e eu amo nossa família!”.

Pelos comentários, os seguidores vibraram com as declarações: “Ai que coisa linda”; “Que Deus continue abençoando seu amor”; “Felicidades sempre”; “Muita luz para vocês, seus lindos”.

Gisele Bündchen e Tom Brady são pais de duas lindas crianças: Benjamin, de nove anos, e Vivian, de seis. Ele ainda tem mais um herdeiro, Jack, de 11, fruto de uma relação anterior.

Deixe um comentário

WordPress Ads