Comunidade Massacre Mundo Novo Normal Policial

Garoto de 12 e garota de 14 fogem de um orfanato na Flórida e usam metralhadora em tiroteio com policiais

REUTERS – Dois adolescentes fugiram de um orfanato, invadiram uma casa e se envolveram em um tiroteio com policiais, disseram as autoridades do condado de Volusia, na Flórida, nesta quarta-feira. Um garoto de 12 anos e uma garota de 14 encontraram as armas dentro da casa que invadiram na cidade de Enterprise e atiraram em policiais, segundo um comunicado do gabinete do xerife.

A menina foi atingida e ferida depois de ter apontado uma espingarda para os agentes. “O menino de 12 anos, que estava com uma AK-47, largou a arma pouco depois e não se feriu”, afirmou o comunicado.

A menina foi submetida a uma cirurgia e estava em condições estáveis, de acordo com as autoridades. Nenhum policial foi ferido no tiroteio, que ocorreu na noite de terça-feira.

Há acusações anteriores contra os dois adolescentes, que não foram especificadas pelo Departamento de Polícia. As crianças fugiram do orfanato Florida United Methodist Children’s Home na tarde de terça-feira e algumas horas depois elas invadiram a casa em Enterprise. Pedestres afirmaram que ouviram o som de vidro quebrando no local e então alertaram os policiais.

Os agentes cercaram a casa e, naquele momento, conforme explicou o comunicado, tiros começaram a ser disparados na direção dele. Na casa invadida havia uma pistola, uma espingarda e uma AK-47, além de uma grande quantidade de munição. Ao longo de 35 minutos, quatro trocas de tiro ocorreram.

“Os policiais fizeram tudo que puderam, nesta noite, para evitar a escalada do confronto, e quase perderam suas vidas para um garoto de 12 anos e uma menina de 14”,  disse o xerife do condado de Volusia, Mike Chitwood

Deixe um comentário

WordPress Ads