Comunidade Local Mundo Novo Normal Policial

Funcionários da RMV de Brockton são demitidos após concederem cerca 2.100 carteiras de motoristas sem aplicar o teste pratico

JSNEWS – Quatro funcionários do Registro de Veículos Automotores de Massachusetts (Registry of Motor Vehicle- RMV) foram demitidos após uma investigação interna descobrir que aproximadamente 2.100 motoristas receberam carteiras de motoristas sem ter que fazer o teste  pratico de condução, as informações são do site Boston25 e do Massalive.com.

A investigação interna do Massachusetts Department of Transportation(MassDOT ) e da RMV determinou que a partir de abril de 2018, cerca de 2.100 clientes foram aprovados por dois examinadores de testes rodoviários no Brockton Service Center sem fazer o teste de direção.
Em um comunicado, o MassDOT disse que notou ‘certas‘ atividades suspeitas em relação em algumas contas de clientes em 2020 quando começou as investigações com a ajuda da policia do estado de Massachusetts.

“A RMV demitiu quatro funcionários envolvidos neste assunto como e continuará trabalhando com a polícia em sua investigação que ainda esta em andamento”, disse a porta-voz do MassDOT, Jacquelyn Goddard.

Cartas foram enviadas aos motoristas que supostamente não completaram os testes de acordo com a RMV. “Todos os indivíduos envolvidos foram contatados e serão obrigados a fazer e passar em um teste de direção dentro de 10 dias”, disse o porta-voz do MassDOT. “Se um motorista que recebeu a correspondência não fizer o teste de estrada dentro de dez dias, sua licença será suspensa”.

A RMV disse que esta disponibilizando um sistema de consultas para atender esses motoristas, que podem marcar seus práticos, e caso não consigam passar no teste, a RMV reemitira uma licença de aprendiz além de oferecer um cartão de identificação de Massachusetts gratuitamente.

O MassDOT disse que, desde que fez a descoberta, medidas preventivas adicionais foram colocadas em prática, incluindo a instituição de controles adicionais no sistema usado para transações de licença

Deixe um comentário

WordPress Ads