Comunidade Esportes Mundo

FLA USA NE mostra seu amor ao Flamengo e dá show na Florida Cup

Jehozadak Pereira  – Uma pergunta que sempre se faz a qualquer torcedor do futebol brasileiro é quanto pagaria para ver ao vivo no estádio (não importa qual e nem a distância) para ver o clube de coração jogar? Certamente, muitos fariam qualquer esforço e pagariam cara para torcer. Pois esta foi a sensação e satisfação de milhares de torcedores do Flamengo que viajaram de diversas cidades e estados americanos para ver o clube do coração na Florida Cup na semana passada.

E marcando presença importante estava a FLA USA NEW ENGLAND que é a maior embaixada do Flamengo no exterior. O depoimento é de Eduardo Consendey, fundador e presidente da torcida oficial e embaixada do Flamengo nos Estados Unidos. “Sabe aquela sensação de frio na barriga, ansiedade, coração acelerado?

Pois é, isso resume o nosso sentimento pelo fato da maioria ter mais de 20 anos sem ver de perto nosso time de coração. Foi sensacional e indescritível. Fizemos uma logística para levarmos o máximo de membros da nossa embaixada, e essa logística incluiu casas e vans que alugamos para estarmos juntos do MAIS QUERIDO DO BRASIL.

Calculamos que levamos mais ou menos 300 membros da nossa embaixada”, diz Eduardo. “Tenho certeza que tanto os jogadores, diretores e comissão técnica ficaram admirados com com a festa que foi feita nas arquibancadas e ao derredor do estádio. Creio que o nosso bandeirão, foi o que mais chamou atenção de todos. Tentamos fazer nosso melhor e acho que foi satisfatório”, continua.

O Flamengo presenteou a diretoria da FLA USA NEW ENGLAND com nove camisas dos jogadores autografadas por todo o elenco e uma camisa do técnico Abel Braga com dedicatória para a embaixada, além disso a diretoria da torcida teve o privilégio único de ter uma foto com todo o elenco do Flamengo. Além disto, a embaixada ganhou de presente a bola da decisão da Flórida Cup, partida que o Flamengo ganhou do Eintracht Frankfurt por 1×0.

“Não poderíamos deixar de destacar a tenda DA FLA USA NEW ENGLAND para venda dos nossos produtos, foi algo que chamou a atenção de todos, pois além de atrair torcedores serviu principalmente como ponto de encontro da Nação Rubro Negra onde podemos ouvir diversas histórias de rubro negros espalhados pela América. Resumindo, a tenda fez muito sucesso nos dois jogos”, finaliza Eduardo Consendey.

A embaixada colocou a disposição do Flamengo a FLA USA MÓVEL, uma van personalizada para o transporte de jogadores e comissão técnica. Apesar dos Estados Unidos contar com várias embaixadas e consulados flamenguistas, o Flamengo incumbiu a EMBAIXADA FLA USA NEW ENGLAND para tomar frente de toda a programação, tanto nos treinos quanto nos dois jogos realizados no Estádio do Orlando City, sendo os responsáveis para a distribuição de balões, dos escudos, das bandeiras, e da fumaça do lado de fora do estádio e por fim a atração que mais chamou a atenção de todos que foi o bandeirão da torcida mais querida do Flamengo nos Estados Unidos. Todo o esforço valeu a pena, pois nada paga a alegria de ver o Flamengo jogar e de quebra ser campeão da Florida Cup.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO FLA USA NEW ENGLAND
158 School Street Braza Grill
Everett, MA
Twitter: @_FLAUSA
INSTAGRAM: @_FLAUSA
FACEBOOK. FLA USA New England
WhatsApp: 508.596-4535

Deixe um comentário

WordPress Ads