EUA Internacional Mundo

Família americana causa pânico em aeroporto com ‘lembrancinha da viagem’ à Israel: uma peça de artilharia não detonada

JSNEWS – Uma família americana trouxe uma artilharia não detonada que encontraram em uma viagem turística nas Colinas de Golã para o aeroporto Ben Gurion, em Israel, causando pânico entre funcionários e viajantes, informou o Jerusalém Post na sexta-feira.

Família tentou embarcar com perigoso suvenir (Foto: Autoridade Aeroportuária de Israel).

Depois de entregar o perigoso suvenir de sua estadia em Israel e questionados  pela segurança do aeroporto a família americana foi autorizada a retornar aos Estados Unidos.

Alguns vídeos que estão circulando na internet mostra o pânico da multidão reunida no salão de embarque do aeroporto. As autoridades locais disseram que um homem foi hospitalizado após ser ferido como resultado de uma tentativa de fuga desesperada pela esteira de bagagem do aeroporto.

As Colinas de Golã, localizadas na fronteira entre Israel, Síria e Líbano, estão sob o controle do Estado israelense desde que o país venceu a Guerra dos Seis Dias com a Síria em 1967. A anexação da região não foi reconhecida pela ONU, mas em 2019 foi reconhecida pelo presidente dos EUA, Donald Trump.

Deixe um comentário

WordPress Ads