Biden Local Massacre Mundo

Ex-jogador profissional da NFL mata cinco na Carolina do Sul e comete suicídio

JSNEWS – Diversos sites de noticias dos Estados Unidos afirmam que o autor do massacre ocorrido na tarde dessa quarta-feira, 07,  e que resultou em cinco mortes e seis feridos, é o ex-jogador da NFL, Phillip Adams, de 32, anos que acabou cometendo suicídio com a arma do crime na madrugada dessa quinta-feira,08.

Uma fonte ligada a investigação disse a emissora CNBC, sob anonimato, que os pais do jogador vivem próximo da casa do proeminente médico assassinado e que ex-jogador chegou a ser tratado por ele.

Phillip teria matado o médico, Robert Lesslie, de 70 anos, a sua mulher, Barbara Lesslie, de 69, e seus netos, Adah Lesslie, de 9 anos, e Noah Lesslie, de 5, e um outro homem, James Lewis, de 38 anos, que trabalhava na residência do medico que foi encontrado morto com um tiro nas costas do lado de fora da residência que ocorreu o massacre.

Outras seis pessoas foram hospitalizadas com “ferimentos graves” provocados por uma arma de fogo.

A investigação está em andamento.

O Dr. Robert Lesslie  é um conhecido medico da Carolina do Sul e a praticava medicina em Rock Hill desde 1981, de acordo com o site Riverview, ele se formou na Medical University of South Carolina e trabalhava na região de Rock Hill, uma cidade no extremo norte da Carolina do Sul que fica a aproximadamente 25 milhas ou 40 a sudoeste de Charlotte, Carolina do Norte.

Deixe um comentário

WordPress Ads