Biden Local Massacre Mundo Novo Normal Policial

Estados Unidos tem Páscoa sangrenta marcada por tiroteios em massa e crimes violentos

JSNEWSQuatro grandes tiroteios foram registrados nos EUA durante o fim de semana de Páscoa, Chicago e Baltimore lideraram os registros de crimes violentos enquanto em Pittsburgh, na Pensilvânia, dois jovens foram mortos na madrugada de domingo e outros 10 ficaram ferido durante uma troca de tiros em uma festa num imóvel alugado através do Airbnb. A policia de Pittsburgh disse que pelo menos 50 cartuchos deflagrados foram encontrados no local a festa.

Múltiplos tiroteios na Carolina do Sul
A Policia da Carolina do Sul disse que registrou diversos  tiroteios “relevantes” nesse fim de semana, o primeiro no sábado, quando 10 pessoas foram baleadas durante um tiroteio em um Shopping em Columbia. Outras cinco pessoas sofreram ferimentos ao tentar fugir da violência, nenhuma fatalidade foi registrada três pessoas foram detidas.
Na manha dessa segunda-feira,18, a policia revelou o nome de um dos detidos, Jewayne P., de 22 anos, que alegou ter atirado em legítima defesa durante o confronto.

Há cerca de 90 milhas ao norte de Columbia, no Condado de Hampton, 09 pessoas ficaram feridas num tiroteio dentro de um clube que celebrava uma “festa de Páscoana manhã de domingo.
Nenhuma das 09 vítimas foi fatalmente ferida e a polícia ainda está procurando o suspeitos desse incidente.

Tiroteio na Páscoa em Portland
Outro tiroteio mortal ocorreu em Portland no domingo, deixando uma pessoa morta e três feridas.

A polícia respondeu a uma ocorrência de trocas de tiros a sudeste de Portland pouco antes das 21:00h, de domingo um homem morreu e três menores foram baleados e levados a um hospital local. A policial de Portland não deu mais detalhes e disse apenas que continua investigando o incidente.

Violência em Baltimore e Chicago
Cinco tiroteios em deferentes localidades ocorreram em Baltimore só nesse domingo deixando seis feridos. As vítimas tem idades entre 19 e 37 anos e foram transportadas para hospitais locais onde receberam atendimento medico.

Um homem de 27 anos morreu e outras 16 ficaram feridas em diversas ocorrências criminais na cidade de Chicago somente nesse ultimo domingo. As vítimas tinham entre 14 e 58 anos.

Deixe um comentário

WordPress Ads