Home Bizarro Esquadrão antibomba é acionado para retirar bala de canhão entalada no traseiro de um homem

Esquadrão antibomba é acionado para retirar bala de canhão entalada no traseiro de um homem

JSNEWS – A equipe do Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra, acionou o esquadrão antibombas na quarta-feira (1) após atender um paciente com um projétil de artilharia introduzido no anus. Segundo o The Sun, o homem se apresentou ao pronto-socorro e alegou que escorregou e caiu no objeto de 17 cm de comprimento e 6 cm de largura, que é parte de sua coleção particular de itens militares.

Posteriormente o objeto foi identificado como sendo um projétil de 57 mm da Segunda Guerra Mundial, normalmente disparado por canhões antitanque de seis libras.

Uma fonte não identificada disse ao tabloide britânico que o homem colocou a bala no chão, escorregou e caiu sobre o projetil. “Ele estava sentindo muita dor”. 

Um porta-voz do esquadrão antibomba disse que o item foi removido e entregue a Tropa do 11 Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva que estiveram Gloucestershire Royal Hospital, em Gloucester, onde recolheram a projetil.

A médica que prestou atendimento ao paciente, Carol Cooper, disse ao The Sun que o paciente poderia ter morrido caso a bala tivesse perfurado o intestino do paciente e acrescentou que uma grande variedade e de objetos são introduzidos no reto desde taças de vinho a garrafas de ketchup e partes de aspiradores de pó, entretanto era a primeira vez que ela via uma bala de canhão “naquele lugar”.
“Infelizmente, é um tipo de ocorrência que atendemos todos os dias, mas  – mas nunca ouvi falar do esquadrão antibomba sendo convocado pelo hospital”,
disse a medica.

Um porta-voz do hospital disse nessa quinta-feira, 02 que faz parte dos protocolos médicos comunicar as autoridades policiais os incidentes que envolve armas ou munições e outros dispositivos que podem por em risco a vida de funcionários, pacientes e visitantes do Hospital.

O paciente já foi liberado.

Deixe um comentário

Leia também

Sports Total – De Canela

Por: Alfredo Melo info@jornaldossportsusa.com 1 Segundo alguns torcedores do Galo, inconfo…