Bizarro Brasil Mundo Policial Política Vídeos Youtubers

Em vídeo, advogado de Adélio Bispo afirma que emissoras de TV ajudam a pagar defesa

Os advogados de Adélio Bispo, homem que tentou assassinar Jair Bolsonaro em Setembro do ano passado, estiveram na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta segunda-feira (10), para uma audiência de instrução do processo. As informações são do site Terça Livre. Do lado de fora do prédio da Justiça Federal, o advogado Zanone Manuel de Oliveira, concedeu entrevista à jornalista Roberta Lopes Alves, coordenadora do movimento Direita Minas na cidade. Foi nesta entrevista que Zanone pode ter feito uma confissão que tem potencial para mudar os rumos do caso da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro.

Em dado momento, a jornalista pergunta ao advogado: “A quem interessa esconder quem foi que mandou matar Bolsonaro?”, a resposta de Zanone é clara “a pessoa que me pagou”.

EMISSORAS FINANCIARAM OS ADVOGADOS DE ADÉLIO

Durante a entrevista Zanone faz uma declaração surpreendente. O advogado afirma que emissoras de TV estão financiando os advogados que estão fazendo a defesa de Adélio Bispo.

” Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa que me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão não vou citar o nome para você, nem para o Brasil [..]”.

De acordo com o site O Antagonista o advogado disse que se expressou e que sua conversa foi editada, e segundo o site, o advogado disse que: “As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas. Pagam passagem, hotel, jantar. Eu falei em despesas, custas, não honorários.”

O advogado disse ainda que já falou sobre esses pagamentos à Polícia Federal, no âmbito do inquérito sobre o financiador da defesa de Adélio – suspenso em março.

Confira a entrevista em vídeo:

YouTube video

Deixe um comentário

WordPress Ads