Home Biden Elon Musk diz que falta de atenção da mídia sobre para a crise migratória na fronteira do México com os USA é “estranha”
Biden - Imigração - Internacional - Local - Mundo - 08/18/2022

Elon Musk diz que falta de atenção da mídia sobre para a crise migratória na fronteira do México com os USA é “estranha”

JSNEWS – O CEO da Tesla, Elon Musk, reagiu uma postagem do repórter Bill Melugin, da rede Fox News que retrava o número recorde de imigrantes que estão cruzando a fronteira sul ilegalmente.

O repórter postou no Twitter algumas imagens coletadas por de drones de um grupo de imigrantes cruzando ilegalmente a fronteira sul em Eagle Pass, no estado do Texas em direção aos Estados Unidos.

A postagem também citou uma estatísticas do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) mostrando que os agentes de fronteira “encontraram” 400.000 imigrantes ilegais no setor Del Rio nesse ano fiscal de 2022. Este número não inclui “fugas“, quando os ilegais escapam das autoridades fronteiriças.

É estranho que isso receba muito pouca atenção na mídia“, escreveu Musk em resposta a portagem de Melugin.

Os comentários do bilionário sobre a crise na fronteira foram os mais recentes de sua série de críticas à atual administração e ao Partido Democrata em geral; noutros comentários, Musk fala da influência dos sindicatos pelo Partido Democrata, o escândalo de conluio ‘Spygate’ envolvendo democratas afiliados a Clinton, e de um suposto boicote dos carros elétricos da Tesla pela Casa Branca.

A troca de mensagens entre Musk e Melugin ocorre num momento em que os recursos do Departamentos de  Imigração e Alfândega (ICE) estão sobrecarregados, entretanto, o chefe do Departamento de Segurança Interna (DHS), Alejandro Mayorkas, insiste que a fronteira é segura.

Deixe um comentário

Leia também

Atirador mata 15 pessoas em escola em Izhevsk, na Rússia

Da Redação – Um atirador com uma suástica desenhada em sua camiseta matou 15 pessoas…