Biden Bizarro Mundo Política Tecnologia

Elon Musk desafia Vladimir Putin para um ‘vale tudo’ pela Ucrânia

FSP – Elon Musk aparentemente desafiou pelo Twitter o presidente a da Rússia, Vladimir Putin, para uma luta e quem vencer, fica com a Ucrânia .

“Por meio do presente desafio a Vladimir Putin para um combate individual”, tuitou Musk, usando o alfabeto russo para escrever o nome de Putin. “O que está em jogo é a Ucrânia”, continuou ele, com o nome do país em sua própria língua.

Em um tweet de acompanhamento, Musk postou uma mensagem completa em russo. “Você concorda com esta luta?”, escreveu ele, marcando a conta oficial do Twitter em inglês do Kremlin.

Musk então respondeu a outro usuário do Twitter que sugeriu que o presidente russo poderia vence-lo facilmente em qualquer luta devido a seu passado como agente da KGB, a antiga agencia de espionagem soviética .

“Se Putin pudesse facilmente humilhar o Ocidente, então ele aceitaria o desafio”, escreveu Musk. “Mas não vai.”

Musk assumiu um papel ativo na guerra em curso entre a Ucrânia e a Rússia, tanto em sua conta no Twitter quanto através de suas empresas. Ele zombou de funcionários russos nas redes sociais, além de fornecer equipamentos de internet espacial Starlink para a Ucrânia.

O tweet seguiu uma série de posts bizarros de Musk ao longo da manhã.

E pouco antes de publicar: “Há uma beleza no substrato biológico.” Não ficou claro o que ele quis dizer, mas a frase é usada em neurociência e psicologia, algo que Musk demonstrou interesse através de sua startup Neuralink.

As postagens de Elon Musk no Twitter causaram problemas para ele e suas empresas no passado. Musk comentou que estava “sempre louco” no site e afirmou em uma entrevista que via o site como uma “zona de guerra”.

Posts anteriores incluem um que dizia: “O preço das ações da Tesla é muito alto na minha opinião”, o que reduziu o valor da empresa em US$ 14 bilhões, e outro no qual se comprometeu a vender “quase todas as posses físicas” e “não ter uma casa”.

Esses tweets controversos levaram a uma série de problemas legais, incluindo processos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, bem como um dos mergulhadores envolvidos no resgate de crianças que estavam presas em uma caverna na Tailândia.

Deixe um comentário

WordPress Ads