Home EUA Disney propõe reabertura de parques temáticos para Julho
EUA - Local - Mundo - Saúde - 05/27/2020

Disney propõe reabertura de parques temáticos para Julho

Orlando é a cidade mais visitada para o turismo nos Estados Unidos, e milhões de pessoas trabalham nos parques e estão atualmente desempregadas.

Flórida – Executivos Walt Disney World propuseram um plano, nesta quarta-feira 27, que permitiria a reabertura de parques temáticos a partir de 11 de julho.

O plano de reabertura sera em fases e foi apresentado em uma reunião com a “Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange”. Segundo os executivos da Disney, o “Magic Kingdom” e ‘Animal Kingdom” abririam em 11 de julho já o Epcot e “Hollywood Studios”, em 15 de julho. O plano de abertura será submetido ao prefeito de Orange County, Jerry Demings e ao governador da Flórida, Ron DeSantis.

De acordo com o plano de reabertura, os visitantes e funcionários devem usarem mascaras, respeitarem o distanciamento social alem de outra medidas para garantir a segurança de visitantes e funcionários. Haverá checagem de temperatura em alguns pontos do parque e os tradicionais desfiles e shows de fogos permanecem suspensos para evitar aglomerações. Os encontros com personagens da Disney também estão suspensos temporariamente.
As reservas para entrada no parque devem serão feitas com antecedência.

Turismo
Aproximadamente 85 milhões de pessoas visitaram os parques temáticos e de diversão em Orlando e Tampa em 2018, último ano para o qual existem números completos.
Orlando é a cidade mais visitada para o turismo nos Estados Unidos, e milhões de pessoas trabalham nos parques e estão atualmente desempregadas.

Deixe um comentário

Leia também

Ordem planejada por Trump para Dreamers não é anistia geral, informa Casa Branca

Da Redação – A ordem executiva planejada do Presidente dos EUA, Donald Trump, sobre …