Comunidade EUA Mundo Novo Normal

Das 10 melhores grandes cidades dos EUA para iniciar um negócio, 4 estão na Flórida

JSNEWS – Viver em uma cidade grande tem alguns desafios, como gerenciar um custo de vida mais alto ou lidar com um ritmo de vida mais estressante. No entanto, para os empreendedores, conviver som esses desafios fazem parte do pacote de oportunidades presentes nesses mesmos ambientes.

O site de finanças pessoais WalletHub divulgou um relatório sobre as melhores grandes cidades dos Estados Unidos para iniciar um negócio, dos quais quatro dos 10 melhores estão concentrados no estado da Flórida.

Como parte da metodologia, 100 grandes cidades foram analisadas em três categorias-chave: ambiente de negócios, acesso a recursos e custo de negócios. Em cada categoria, foram analisadas várias métricas e pontuações diferentes.

Para o ambiente de negócios, foram analisados o crescimento do número de pequenos negócios, o crescimento médio da renda comercial, o índice de empreendedorismo e o crescimento do emprego (em relação a 2020 versus 2016).

Para acessibilidade aos recursos, foram consideradas outras métricas como acessibilidade ao financiamento, investimento de risco, prevalência de investidores e percentual da população com formação universitária; e para o custo do negócio, acessibilidade do espaço do escritório, custos de mão-de-obra, custo de vida e impostos corporativos.

Em relação ao maior crescimento médio do número de pequenas empresas, as cidades de Austin, Texas, destacaram-se; Boise, en Idaho; Orlando, en Florida; Las Vegas e Henderson, Nevada. Em contraste, Honolulu, Havaí; St. Louis, en Missouri; Pittsburgh, Pensilvânia; Toledo e Cleveland, Ohio, tiveram o menor crescimento.

Quanto às cidades com financiamento mais acessível, Lincoln, Nebraska; Lubbock e Laredo, Texas; Madison, en Wisconsin; e Anchorage, Alasca, lideram esta categoria. Phoenix, Glendale, Scottsdale e Gilbert, Arizona; assim como San Diego, Califórnia, teve a pior pontuação da categoria.

As cidades com os menores custos de mão-de-obra foram Cleveland, Ohio; Detroit, en Michigan; Newark, New Jersey, Hialeah, Flórida; e Birmingham, Alabama. Em contraste, Gilbert, Arizona; Irvine, San Jose, São Francisco e Fremont, Califórnia, tiveram os custos mais altos.

Aqui estão as 10 grandes cidades para começar um negócio:

1. Orlando FL
2. Miami, FL
3. Laredo, TX
4. Durham, NC
5. Boise, ID
6. Denver, CO
7. Jacksonville, FL
8. Raleigh, NC
9. Colorado Springs, CO
10. Tampa, FL

Deixe um comentário

WordPress Ads