Home Local Coronavírus: Somerville-MA ultrapassa mais de 800 casos comprovados
Local - Mundo - Saúde - 2 semanas atrás

Coronavírus: Somerville-MA ultrapassa mais de 800 casos comprovados

As autoridades municipais disseram que vão operar um cronograma de reabertura mais cauteloso do que o divulgado pelo Governador Charlie Baker

Da redação – A cidade de Somerville, na região metropolitana de Boston-Ma, registrou 808 positivos de Covid-19. Vinte e três pessoas morreram e 589 pacientes estão em processo de recuperação, as informações forma divulgadas pelas autoridades municipais na manhã dessa quarta-feira, 20 de Maio.

Em seu comunicado, a cidade de Somerville disse que irá operar com um cronograma de reabertura mais cauteloso do que o anunciado pelo governador Charlie Baker na segunda-feira, 18. Alguns elementos do plano estadual serão promulgados imediatamente, outros serão modificados e outros serão submetidos a uma avaliação mais aprofundada para garantir que trabalhadores e residentes estejam protegidos da transmissão do coronavírus.

Somerville estendeu a suspensão de todos os eventos públicos e privados na cidade até o final do ano e planeja substitui-los por alternativas virtuais e seguras sempre que possível, e caso as condições melhorem, eventos menores podem ser reconsiderados.

As atividades, atletismo e Programação de Parques e Recreação permanecem em revisão e as orientações serão compartilhadas pelas autoridades locais.

Os detalhes sobre a reabertura e seu cronograma local ainda estão sendo avaliados.

Deixe um comentário

Leia também

Trump enfrenta obstáculos para regulamentar redes sociais

REUTERS – O esforço do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de regulamentar …