Bizarro Brasil Mundo

Conta do ministro Ricardo Salles no Twitter é excluída após chamar Rodrigo Maia de ‘NhoNho’

A conta do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi excluída do Twitter na manhã de hoje, 29. Ao acessar o perfil utilizado por Salles até ontem, fica visível uma mensagem “Essa conta não existe“, indicando a exclusão do perfil.

Ontem à noite, Salles chamou de “Nhonho” o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). A mensagem foi postada em resposta a um post do deputado publicado na semana passada, em que Maia criticava a postura de Salles em um embate público com o ministro-chefe da secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos.

Nesta madrugada, Salles voltou ao Twitter para dizer que sua conta foi utilizada “indevidamente” no episódio com o presidente da Câmara. O post foi replicado por alguns usuários. Mas não tivemos o acesso à mensagem enquanto ela esteve no ar.

Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial“, disse Salles, segundo prints gravados por veículos de comunicação como a emissora CNN.

O Ministério do Meio Ambiente divulgou nota informando que Salles enviou mensagem diretamente a Rodrigo Maia explicando que não publicou a ofensa e que “vai apurar a utilização indevida de sua conta“. Sobre a exclusão do perfil, a pasta ainda não se manifestou.

Deixe um comentário

WordPress Ads