Celebridades Cultura EUA Eventos Imigração Mundo

Conheça “Living Undocumented”, nova série produzida por Selena Gomez em parceria com a Netflix

FSP – O novo álbum de Selena Gomez ainda não possui previsão de lançamento, mas o seu próximo projeto já tem data de estreia. Pois é, a cantora fechou outra parceria com a Netflix e trabalhou como produtora executiva da série documental “Living Undocumented”. A notícia sobre esse novo trabalho saiu nesta terça-feira (17), junto com o trailer da produção – que deixou toda a equipe do Purebreak bem emocionada.

Com apenas seis episódios, a produção irá contar e mostrar o cotidiano de algumas famílias que vivem de forma ilegal nos Estados Unidos e correm o risco de serem deportadas a qualquer momento. Para Variey, Selena Gomez falou sobre o projeto: “Escolhi produzir essa série porque nos últimos anos a palavra imigrante parece ter se tornado algo negativo. Minha esperança é que o seriado possa esclarecer como é viver nos EUA como um imigrante sem documentação, em primeira mão, por meio de pessoas corajosas que escolheram compartilhar suas histórias”.

O objetivo de “Living Undocumented” é mostrar como essa questão da imigração é muito mais complexa do que aparenta ser. Afinal, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, faz questão de tornar toda esse assunto ainda mais polêmico. E aí, quem ficou interessado? O documentário chegará ao catálogo da Netflix no dia 2 de outubro. Quem aí vai assistir?

YouTube video

Selena Gomez visita sua antiga escola no Texas
Falando em projetos, parece que Selena Gomez está cheia deles. Recentemente, a cantora foi fazer umas filmagens no seu antigo colégio, no Texas, e ninguém entendeu direito o motivo. Alguns fãs acreditam que seja algo relacionado ao seu próximo álbum, mas nada foi confirmado.

Deixe um comentário

WordPress Ads