EUA Local Mundo Policial

Cheques da TelexFree devem sair este ano

DIVULGAÇÃO – Os advogados do processo de falência da TelexFree disseram semana passada, durante reunião no Grupo Mulher Brasileira com algumas das vítimas brasileiras da pirâmide, que os cheques de restituições devem ser enviados este ano. A previsão é de 90-120 dias.
Os chegues serão enviados para o endereço declarado no formulário de reclamação e um email será enviado para avisar da liberação do chegue.

Os advogados não sabem que percentual será restituído mas confirmaram que todos os reclamantes receberão o mesmo percentual. “Se isso estivesse acontecendo agora, o percentual seria de 37%”, disse o advogado Steven Darr. Como o total a ser distribuído e o processo de distribuição estão sujeitos à aprovação da Corte, o total dos fundos a serem distribuídos e o prazo das distribuições podem sofrer alterações, alertou.

O período de reclamação está fechado, sendo que 135 mil reclamações foram preenchidas. O governo confiscou aproximadamente $150 milhões em valores, este montante deverá ser distribuído com os reclamantes.
Muitas reclamações foram rejeitadas pelos advogados por razões diversas e os interessados contactados por email. Há um prazo para disputar estas objeções. O advogado Steven Darr disse que quem não ouviu dele deve ficar feliz pois isso, provavelmente, significa que sua reclamação foi aceita.

Para informações gerais sobre o processo, favor acessar www.kccllc.net/telexfree.
Perguntas podem ser enviadas para o WhatsApp do Grupo Mulher Brasileira, 617-843-3498.

Deixe um comentário

WordPress Ads