Home Bizarro Cansada demais, mulher flagra namorado na cama com outra e deita ao lado para dormir: Não teve barraco

Cansada demais, mulher flagra namorado na cama com outra e deita ao lado para dormir: Não teve barraco

No relato, ela diz que estava tão cansada que nem teve disposição para brigar e pediu para terminar o que estavam fazendo em outro lugar

ESTADO – Descobrir uma traição pode ser algo que tire muitas pessoas do sério, mas após um plantão de 16 horas talvez a melhor forma de lidar com isso seja simplesmente ir dormir. Foi o que aconteceu com Taylor Dunham.

A mulher viralizou no TikTok ao relatar como flagrou o namorado na sua própria cama com outra mulher e decidiu tirar um cochilo. No relato, ela diz que estava tão cansada que nem teve disposição para brigar.

“Eu pensando na vez que cheguei em casa de um turno de 16 horas e meu ex estava na minha cama com outra garota e eu pulei na cama com eles e pedi para eles terminarem em outro lugar porque eu estava muito cansada para brigar”, disse.
Após várias pessoas pedirem para ela falar qual foi a reação dos amantes, Taylor acrescentou que eles foram embora e hoje têm um filho juntos.
“Pedi para ele levar as malas. Eles foram embora. Agora eles têm um filho juntos. Eu superei. E dormi como um bebê aquela noite.”

@tdunham5 i could make so many of these😭😭😭😭 #crazy #liar #cheater #fyp ♬ Crazy – Patsy Cline

Deixe um comentário

Leia também

Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Da Redação – Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, nesta segunda-feira (8). A morte…