Home Brasil Brazil Conference será primeiro evento em 2022 a colocar presidenciáveis no mesmo ambiente
Brasil - Local - Mundo - Política - 03/25/2022

Brazil Conference será primeiro evento em 2022 a colocar presidenciáveis no mesmo ambiente

Da Redação – A Brazil Conference volta esse ano ao modelo presencial e será realizada nos dias 9 e 10 de Abril em Cambridge, no Hyatt Regency Cambridge, hotel localizado à beira do Rio Charles. Imbuída da missão de debater os cenários político, econômico e social do país, a Brazil Conference 2022 convidou, para a edição deste ano, pré-candidatos à Presidência da República para um debate individualizado (no formato de roda-viva) com alunos, pesquisadores, professores e jornalistas.

Ainda, perguntas do público presente no auditório serão selecionadas para incrementar e enriquecer o debate acerca dos desafios do Brasil e de seu futuro.

Dentre os políticos convidados estão: Ciro Gomes, João Dória, Luiz Inácio Lula da Silva, Simone Tebet e Sergio Moro. Além disso, a BC 2022 contará ainda com a presença do ex-Presidente Michel Temer, em um painel especial destinado a discutir o cenário político atual do Brasil, bem como suas perspectivas para os rumos que o novo Presidente deva tomar para promover o desenvolvimento da economia brasileira.

A retomada do novo for mato presencial visa conciliar o diálogo e a interação entre alunos e personalidades nacionais – dos mais variados setores da sociedade brasileira – com vistas a discutir o futuro do país e os seus renitentes desafios. Afinal, os jovens que hoje sentam nas salas de aula serão, no futuro, os responsáveis pelo destino do nosso país.

Deixe um comentário

Leia também

Simone Tebet declara apoio a Lula: “Reconheço nele compromisso com a democracia”

FSP – A ex-candidata à presidência da República Simone Tebet (MDB) declarou voto ao …