Local Mundo Policial

Brasileiros escapam ilesos do prédio que desabou parcialmente em Miami

Da Redação – Uma família de brasileiros que morava no prédio que desabou parcialmente na quinta-feira (24) na região de Miami, nos Estados Unidos, conseguiu escapar da tragédia.

O relato foi feito por Célia Rocha à GloboNews. Ela diz que a filha, o genro e os netos “chegaram cheios de pó, poeira e arranhões” à sua casa. “Mas nada quebrado e nenhuma ferida, graças a Deus”.

Célia é natural de Governador Valadares (MG) e vive na região.
“Saíram correndo com a roupa do corpo. Eles moram no 5° andar. Quando chegou no 2º andar, tinha um apartamento com a porta aberta. Aí eles entraram e a varanda dava para a piscina. Então eles pularam“, contou a brasileira à GloboNews.
Aliviada, ela contou que a história teve um final feliz. “A minha família conseguiu sair a tempo e se salvar, ilesa. Chegaram aqui cheios de pó, poeira e arranhões. Mas nada quebrado e nenhuma ferida, graças a Deus”.

Autoridades disseram que o prédio passava por reformas.

Após desabamento de prédio em Miami, 99 pessoas seguem desaparecidas. A polícia de Miami conseguiu retirar 37 sobreviventes dos escombros. Ao menos 10 deles tiveram ferimentos tratados no local e dois foram levados para um hospital.

As informações são do site G1

Deixe um comentário

WordPress Ads