Home Comunidade Brasileiro morre atropelado por motorista embriagado em Massachusetts
Comunidade - EUA - Mundo - 1 semana atrás

Brasileiro morre atropelado por motorista embriagado em Massachusetts

Site: Gazeta Brazilian News

A família de um mineiro morto por um motorista enquanto atravessava uma rua de Worcester na semana passada está arrecadando dinheiro para transportá-lo de volta para o Brasil. Devalter Marini Rocha, 54, morreu após ser atropelado no dia 25 de novembro.

O filho dele, Bruno Rocha, montou uma campanha GoFundMe, onde tenta arrecadar doações para o traslado do corpo.
“Venha aqui pedir ajuda a comunidade pois acabo de perder meu pai, (Devalter Marins Rocha). Ele faleceu na noite do dia 27 de novembro, vítima de um atropelamento”, informou Bruno no texto do GoFundMe. “Meus irmãos e minha mãe queriam poder recebê-lo no Brasil. Queria contar com a ajuda de todos para q seus filhos, sua esposa e seus netos possam se despedir”.

De acordo com a polícia de Worcester, em Massachusetts, a colisão aconteceu por volta das 12:15, perto das ruas Chandler e May, perto da Universidade Estadual de Worcester. Rocha estava atravessando a rua quando Ian McGrath, de 23 anos, de Worcester, o atropelou, disse a polícia.

McGrath está agora enfrentando 10 acusações, incluindo homicídio veicular por operação negligente e homicídio veicular por operação imprudente. Devalter Rocha foi o segundo pedestre a morrer em uma rua de Worcester em poucas horas. Um homem de 66 anos foi atropelado e morto por um motorista por volta das 5pm em 24 de novembro, na Park Avenue, cerca de sete horas antes da morte de Rocha.

Deixe um comentário

Leia também

Praia é invadida por peixes-pênis após tempestade na Califórnia

AP – Milhares de “peixes-pênis” foram encontrados na praia de Drakes Beach, Califórn…