Imigração Massacre Mundo Policial

Brasileira está entre vítimas de ataque na Alemanha, diz jornal

ANSA – Uma brasileira está entre as três vítimas de um ataque a faca no centro da cidade de Wulzburg, na Baviera, no último dia 25, informou o tabloide alemão “Bild” nesta segunda-feira (28).

Trata-se de Christiane H., de 49 anos, que teria morrido ao tentar salvar sua filha de 11 anos. A menina teve ferimentos leves. Ainda conforme o jornal, que conversou com um amigo da família, as duas estavam na Alemanha desde o início do ano porque Christiane iria lecionar em uma escola de Wurzburg. O pai da menina deve ir para o país europeu para cuidar da filha.

O ataque em uma loja da cidade da Baviera deixou, além das três mortes, seis pessoas feridas sem gravidade. Todas as três assassinadas eram mulheres, que foram esfaqueadas na altura do pescoço.

O autor, um somali de 24 anos que mora legalmente na Alemanha há seis anos, só não provocou mais vítimas porque foi impedido por cidadãos que estavam na área e começaram a enfrentá-lo. Em vídeos nas redes sociais, é possível ver o homem descalço, com uma faca na mão e diversas pessoas tentando pará-lo.

Apesar de informações de que ele teria se convertido com islamistas radicais, o que faz com que as autoridades não descartem a possibilidade de terrorismo, a polícia trabalha com a hipótese de que o jovem seja uma pessoa com problemas mentais.

Isso porque ele tinha um histórico de pequenos atos de violência e chegou a ficar internado por um período em um hospital psiquiátrico da região. (ANSA).

Deixe um comentário

WordPress Ads