Brasil Comunidade Internacional Local Mundo Novo Normal Policial

Brasileira é morta a facadas pelo ex-namorado na Pensilvânia, nos Estados Unidos

Da redação – Uma maranhense identificada como Débora Evangelista Brandão, 34, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, no último domingo (18), na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. De acordo com a policia americana o crime foi cometido diante da filha da vitima que tem sete anos de idade.

Débora, morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos com os dois filhos. O autor do crime, Danilo Sousa Cavalcante, foi preso pela polícia americana no estado da Virgínia uma hora e meia após o assassinato.

Segundo Sara Brandão, irmã de Débora, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. “Diversas vezes, ela terminou com ele e ele tentando voltar, não sei porque ele esfaqueou ela, foi muito brutal”, disse.

Em Balsas, a família de Débora está pedindo ajuda para trazer o corpo para o Brasil. “A gente está fazendo um grupo de amigos, pedindo ajuda, para fazer o translado e tentar trazer o corpo para ser enterrado na terra natal dela”, disse Washington Brandão, irmão da vítima. (Com G1)

Deixe um comentário

WordPress Ads