Local Mundo Novo Normal Saúde

Boston anuncia fim da exigência de mascaras na maioria dos espaços fechados a partir de sábado

JSNEWS – A Comissão de Saúde Pública de Boston anunciou o fim da exigência do uso de mascaras na maioria dos espaços fechados a partir do próximo sábado, 5, de março, embora seu uso ainda sejam requeridas em unidades de tratamento de saúde, em estabelecimentos onde populações vulneráveis são atendidas, nos transporte pública e tem seus uso recomendado na Biblioteca Publica de Boston.

Espaços fechados onde as máscaras não são mais necessárias incluem ambientes como academias, bares e restaurantes, museus e locais de entretenimento.

Empresas e organizações individuais ainda podem exigir máscaras se desejarem.

“Com base nos dados que vimos nas últimas semanas, podemos eliminar algumas das estratégias de prevenção para proteger os moradores”, disse o Dr. Bisola Ojikutu, Comissário de Saúde Pública e Diretor Executivo da Comissão de Saúde Pública de Boston. “Estou otimista para onde nossa cidade está indo, e a Comissão continuará monitorando nossas métricas-chave e ajustando nossas políticas de acordo.”

“Estou grata por nossa cidade estar pronta para dar esse passo em nossa recuperação graças ao trabalho árduo e ao compromisso dos moradores em manter nossas comunidades seguras por muitos, muitos meses”, disse a prefeita Michelle Wu em um comunicado na terça-feira.

Onde as máscaras não será obrigatório a partir de sábado:

  • Estádios cobertos
  • Bares e restaurantes
  • Museus
  • Locais de entretenimento

Onde máscaras não são necessárias

  • Transporte público
  • Ambientes de saúde e cuidados com idoso e pessoas em condição de fragilidade social
  • Escolas Públicas de Boston

 

Deixe um comentário

WordPress Ads