Home Brasil Bolsonaro confunde o ex-senador democrata John Kerry com o ator Jim Carrey
Brasil - Cultura - Mundo - 11/02/2021

Bolsonaro confunde o ex-senador democrata John Kerry com o ator Jim Carrey

Jim Carrey é o ator que estrelou sucessos como 'Ace Ventura', 'Débi e Lóide', 'O Máscara', 'O Mentiroso', entre outros

AP – O presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração na noite desta segunda-feira que está repercutindo nas redes sociais na manhã desta terça-feira. Durante visita à Itália, Bolsonaro atendeu a imprensa rapidamente e falou sobre as negociações sobre os acordos de mudanças climáticas que tem ocorrido nos últimos dias com líderes mundiais.

O presidente do Brasil se confundiu ao citar conversa que teve com o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, o ex-senador democrata John Kerry, derrotado por George W. Bush nas eleições presidenciais de 2004, com o humorista Jim Carrey, ator que estrelou sucessos como ‘Ace Ventura’, ‘Débi e Lóide’, ‘O Máscara’, ‘O Mentiroso’, entre outros. Veja o momento:

Vale lembrar que Bolsonaro é um dos poucos líderes mundiais que não foi para Glasgow, na Escócia, para participar da Confederência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas, a COP26. O presidente optou por ir à cidade de Anguillara Veneta, na Itália, terra de seu bisavô, onde recebeu o título de cidadão honorário. O governo brasileiro será representado na COP26 pelo ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.

Deixe um comentário

Leia também

Primeiros imigrantes são enviados de volta ao México na retomada do esquema “Fique no México” da era Trump

JSNEWS (Com Reuters e APNEWS) – Dois imigrantes foram devolvidos ao México pelas aut…