Brasil Cultura Mundo

Bolsonaro confunde o ex-senador democrata John Kerry com o ator Jim Carrey

AP – O presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração na noite desta segunda-feira que está repercutindo nas redes sociais na manhã desta terça-feira. Durante visita à Itália, Bolsonaro atendeu a imprensa rapidamente e falou sobre as negociações sobre os acordos de mudanças climáticas que tem ocorrido nos últimos dias com líderes mundiais.

O presidente do Brasil se confundiu ao citar conversa que teve com o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, o ex-senador democrata John Kerry, derrotado por George W. Bush nas eleições presidenciais de 2004, com o humorista Jim Carrey, ator que estrelou sucessos como ‘Ace Ventura’, ‘Débi e Lóide’, ‘O Máscara’, ‘O Mentiroso’, entre outros. Veja o momento:

Vale lembrar que Bolsonaro é um dos poucos líderes mundiais que não foi para Glasgow, na Escócia, para participar da Confederência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas, a COP26. O presidente optou por ir à cidade de Anguillara Veneta, na Itália, terra de seu bisavô, onde recebeu o título de cidadão honorário. O governo brasileiro será representado na COP26 pelo ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.

Deixe um comentário

WordPress Ads