Home Biden Autoridades ucranianas informa que o vice-comandante da Frota russa do Mar Negro foi abatido por sniper
Biden - Massacre - Mundo - Novo Normal - 03/21/2022

Autoridades ucranianas informa que o vice-comandante da Frota russa do Mar Negro foi abatido por sniper

Até agora estima-se que mais de 14.000 militares russos morreram na guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

JSNEWS – O vice-comandante da Frota do Mar Negro da Rússia, Andrei Palii, foi morto em combates entre forças russas e ucranianas perto de Mariupol, na Ucrânia, disseram autoridades russas.

Via Telegram, Mikhail Razvojaev, governador de Sevastopol, uma cidade portuária localizada na península da Criméia, detalhou que Andrei Nikolayevich Palii morreu na luta para libertar Mariupol dos nazistas ucranianos.

Esta cidade na península ucraniana da Crimeia foi anexada pela Rússia em 2014 e é o porto de origem da Frota russa do Mar Negro.

Razvojaev detalhou que Andrei Palii era um “homem aberto e honesto”, um “verdadeiro oficial de uma dinastia militar” que tinha “grande autoridade sobre a frota”.

A mídia russa informou que Andrei Palii foi em 2020 vice-comandante das forças russas na Síria, onde a Rússia tem intervindo militarmente desde setembro de 2015 em apoio às forças do regime de Bashar al-Assad.

Também pelo Telegram, autoridades ucranianas disseram que um atirador furtivo, um sniper, teria abatido o comandante Andrei Palii, durante o cerco de Mariopol nesse sábado, a cidade de Mariopol  foi sitiado pelo exército russo há várias semanas.

Até agora estima-se que mais de 14.000 militares russos morreram na guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

Nos últimos dias, autoridades ucranianas disseram que a Rússia “continua a sofrer perdas significativas” e que há “um baixo padrão moral” entre suas forças militares.

Até o presidente ucraniano Volodymr Zelensky mencionou na quinta-feira que um quarto general russo havia sido abatido por um atirador durante os combates. Posteriormente um conselheiro do Ministério do Interior da Rússia confirmou essa informação e identificou o major-general Oleg Mityaev como o quarto general morto por um Sniper que luta pela Ucrânia.

Deixe um comentário

Leia também

Bolsonaro diz a TV americana que EUA podem virar país isolado se esquerda vencer no Brasil

ESTADÃO – O presidente Jair Bolsonaro afirmou em entrevista à emissora de televisão …