Internacional Massacre Mundo Novo Normal Policial

Atirador mata 15 pessoas em escola em Izhevsk, na Rússia

Da Redação – Um atirador com uma suástica desenhada em sua camiseta matou 15 pessoas, incluindo 11 crianças, além de ferir mais de 20 em uma escola na Rússia nesta segunda-feira (26). Após o ocorrido, ele cometeu suicídio, disseram investigadores.

A identidade do agressor e o motivo do tiroteio em Izhevsk, que fica cerca de 970 quilômetros a leste de Moscou, não foram esclarecidos.

O Comitê de Investigação da Rússia, que lida com crimes graves, disse que o atirador estava usando uma balaclava. Foi divulgado um pequeno vídeo mostrando seu corpo deitado no chão de uma sala de aula com móveis derrubados e papéis espalhados pelo chão.

Ele estava vestido todo de preto, com uma suástica vermelha em um círculo desenhado em sua camiseta.

O comitê informou que as vítimas adultas incluem professores e seguranças, e que 21 pessoas, incluindo 14 crianças, ficaram feridas.

A agência de notícias Tass citou investigadores dizendo que o agressor estava armado com duas pistolas e um grande suprimento de munição.

A Rússia teve alguns tiroteios em escolas recentemente. Em maio de 2021, um atirador adolescente matou sete crianças e dois adultos na cidade de Kazan. Em abril de 2022, um homem armado matou duas crianças e uma professora em um jardim de infância na região central de Ulyanovsk antes de cometer suicídio.

Deixe um comentário

WordPress Ads