Home Bizarro Atendente de Fast Food é morta tiros e outra fica gravemente ferida por colocar maionese no sanduíche
Bizarro - EUA - Local - Massacre - Mundo - Novo Normal - 06/27/2022

Atendente de Fast Food é morta tiros e outra fica gravemente ferida por colocar maionese no sanduíche

JSNEWS – Uma funcionária da rede de Fasy Food Subway em Atlanta foi morto a tiros e uma outra ficou gravemente  ferida depois que um cliente irritado abriu fogo contra as atendentes que teriam posto maionese em seu sanduíche.

O tiroteio ocorreu numa franquia do Subway em um posto de gasolina no centro de Atlanta por volta das 18h30 desse domingo. O dono da loja, Willie Glenn, disse à um canal de Tv local que o cliente começou a discussão devido a quantia de maionese colocada no sanduiche.

“Acredite ou não, era sobre a maionese em seu sanduíche”, disse Glenn que acrescentou que o gerente de plantão atirou no cliente furioso, mas não acertou os tiros

A polícia disse que ainda está procurando o suspeito e estão revendo imagens de vigilância para tentar localizá-lo. A funcionária que ficou ferida, uma mulher, teve que ser levada às pressas para um hospital e foi submetida a uma cirurgia e esta fora de perigo, uma outra funcionária morreu no local e deixa um filho que estava na loja no momento do tiroteio e viu a mãe ser morta.

Os nomes das vítimas não foram divulgados publicamente, mas Glenn disse que eram funcionárias em teste e que só estavam no trabalho há menos de um mês.

“Eu não sei o que o mundo está fazendo com a nossa juventude. Eles, os jovens, parecem estar tão de cabeça quente o tempo todo”, disse o dono da loja. “Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador aqui fora”.

Horas depois, a policia de Atlanta prendeu um homem de 36 anos suspeito de ter cometido o crime. O nome dele não foi divulgado até o momento.

 

Deixe um comentário

Leia também

EUA fornecerão doses adicionais de vacina contra Variola dos Macacos em eventos de orgulho LGBTQIA+

JSNEWS — As vacinas contra a varíola dos macacos estarão disponíveis na Parada do Orgulho …