Home Internacional Ataque a tiros em Paris tem um morto e quatro feridos
Internacional - Massacre - Mundo - Novo Normal - 3 semanas atrás

Ataque a tiros em Paris tem um morto e quatro feridos

Segundo a polícia, dois homens saíram de um carro e atiraram contra frequentadores de um bar no nordeste da capital da França

AFP – A polícia da França informou na noite desta segunda-feira (18) que dois homens armados mataram uma pessoa e feriram outras quatro em um tiroteio em Paris, capital do país. Ainda segundo as autoridades, ao menos um suspeito foi detido.

Os agressores “saíram de um veículo e atiraram em pessoas sentadas no terraço de um bar”, disse a polícia do nordeste de Paris. O segundo suspeito está foragido.

François Vauglin, prefeito do 11º distrito de Paris, disse que o incidente ocorreu em um “bar de shisha” — local aonde pessoas costumam ir para usar narguilé. Os clientes conseguiram capturar um suspeito.

Segundo a rede de TV francesa BFMTV, uma fonte da polícia informou que o incidente deve ter ligação com uma briga de gangues. O ataque, porém, causou pânico na população e o temor de novos ataques terroristas em Paris.

Oficialmente, Vauglin não confirmou à imprensa a informação de uma possível briga de gangues, no incidente que ele definiu como um “ato bárbaro”.

Deixe um comentário

Leia também

Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Da Redação – Olivia Newton-John morreu aos 73 anos, nesta segunda-feira (8). A morte…