Biden EUA Local Mundo Novo Normal Policial

Arrastão – joalheria de Manhattan Beach, em Los Angeles, Califórnia, é saqueada em plena luz do dia, vídeo

JSNEWS – Roubos e arrastões em lojas de luxo atingiram um novo nível na semana passada na área de Los Angeles, Califórnia, como esse que mostra um grupo de até 11 pessoas esvaziando uma joalheria de Manhattan Beach em plena luz do dia e fugir diante do olhar atordoado de testemunhas nas ruas (Vídeo abaixo).

O assalto, capturado em vídeo por uma pessoa do outro lado da rua, ocorreu na joalheria Pasha Fine Jewellers localizada no bloco 200 de Manhattan Beach Blvd., no coração da exclusiva cidade costeira ao sul de Los Angeles.

Os assaltantes, que usavam capuzes, quebraram as janelas da joalheria, encheram suas malas com joias e depois fugiram em carros que estavam estacionados do outro da rua. O vídeo do roubo foi divulgado pela ABC7 e outros canais de notícias.

Os três veículos que deram fuga aos saqueadores eram um Volkswagen sedan preto, um sedan Infiniti dourado e um Toyota Camry preto.

A polícia está pedindo ajuda da comunidade para tentar encontrar os ladrões, cujo rápido assalto deixou a os donos da joalheria em dificuldades.

Assaltos dessa modalidade conhecidos no Brasil como “arrastões” em joalherias e lojas de luxo começaram a se tornar frequentes a partro do ano passado tanto na Califórnia como em outros estados do país.

Mas o que se destaca sobre o incidente em Manhattan Beach é o número de ladrões envolvidos e a velocidade de executar seu crime, sugerindo que eles tinham feito isso antes.

Deixe um comentário

WordPress Ads