Home Celebridades Anna Sorokin, a golpista de ‘Inventando Anna’, é deportada para a Alemanha

Anna Sorokin, a golpista de ‘Inventando Anna’, é deportada para a Alemanha

Contando muitas mentiras, Anna Sorokin, inventou o sobrenome Delvey, enganando a elite de NY

AFP – Nesta segunda-feira,14, Anna “Delvey” Sorokin foi libertada de um centro de detenção em Nova York para ser deportada dos Estados Unidos após ficar quase um ano sob custódia do ICE (Imigração e Alfândega dos EUA). As informações são do NY Post.

De acordo com o portal, ela embarcou em um voo para Frankfurt, na Alemanha, nas primeiras horas dessa terça-feira,15, e, de acordo com uma fonte próxima, ela estaria ‘furiosa‘ com a deportação, já que havia feito um apelo para permanecer nos Estados Unidos.

Ela está no Centro Correcional de Orange County em Goshen, NY, desde 25 de março por supostamente ter ficado com o visto.

Anna Sorokin é uma cidadã russo-alemã, de  31 anos, inventou o sobrenome Delvey e conseguiu entre 2016 e 2017 enganar a elite de Nova York se passando por herdeira de uma fortuna de mais de 60 milhões de euros, quando, na verdade, era filha de um caminhoneiro originário do subúrbio de Moscou.  Ela foi condenada a uma pena entre 04 e 12 anos de prisão sendo libertada em fevereiro de 2021 por bom comportamento. Foi presa novamente no mês seguinte pelo ICE por estar com o visto vencido.

Sua história seduziu a produtora de TV Shonda Rhimes, que a converteu na minissérie “Inventing Anna”, com Julia Garner no papel principal.

Segundo relatos da imprensa, Anna recebeu 320 mil dólares da gigante do streaming NetFlix, a maior parte desse dinheiro foi retida para pagar credores.

Deixe um comentário

Leia também

O condenado à morte nos EUA que ganhou na Justiça direito de ser fuzilado

BBC BRASIL – A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu na quinta-feira (23/6) que u…