Home Massacre Aluno do 5º ano é preso na Florida por ameaçar atirar em colegas da escola
Massacre - Mundo - 05/30/2022

Aluno do 5º ano é preso na Florida por ameaçar atirar em colegas da escola

JSNEWS – Um menino de 10 anos de idade e estudante do 5º ano da Patriot Elementary School em Cape Coral, foi detido pela policia no sábado,28, à noite por fazer ameaças por escrito onde dizia que estava planejando fazer um massacre na escola onde estuda e de acordo com a policia, as mensagens foram compartilhadas através de um aplicativo de mensagens.

Ao jornal NY Post, o xerife do condado de Lee, Carmine Marceno, disse  que o comportamento do aluno é preocupante, especialmente após a recente tragédia em Uvalde, Texas. A equipe especializada para ameaças escolares do condado foi informada sobre as mensagens alarmantes e a Divisão de Investigações Criminais  para jovens e adolescentes assumiu o caso, devido à pouca idade da criança. “Ter a certeza de que nossos filhos estão seguros é primordial”, disse.

Marceno observou que os policiais foram rápidos em investigar as ameaças de tiroteio em massa, e quanto ao menino ser algemado pelos policiais ele justificou: “Teremos lei e ordem em nossas escolas! Minha equipe não hesitara nem um segundo, para investigar essas ameaças”, disse ele. “Isso não tem graça nenhuma. Essa criança fez uma falsa ameaça, e agora está experimentando consequências reais daquilo que fez”, afirmou o xerife.

Deixe um comentário

Leia também

Bolsonaro diz a TV americana que EUA podem virar país isolado se esquerda vencer no Brasil

ESTADÃO – O presidente Jair Bolsonaro afirmou em entrevista à emissora de televisão …