Biden Mundo Saúde

Alexandria Ocasio-Cortez, D-N.Y, testa positivo do COVID

JSNEWS – A representante Alexandria Ocasio-Cortez, D-N.Y., testou positivo para o coronavírus de acordo com um comunicado de seu escritório na noite desse domingo,09. O comunicado também informa que a congressista está se recuperando do vírus em casa recebeu e que ela recebeu a dose de reforço recentemente, antes de contrair  doença.

O teste positivo para coronavírus vem logo após a congressista ter sido vista sem máscara em um bar de Miami, um vídeo postado nas redes sociais mostra Ocasio-Cortez sem mascara com seu namorado em 30 de dezembro. A viagem de Ocasio-Cortez à Flórida ocorreu em um momento em que seu estado natal, Nova York, viu um aumento recorde nos casos de coronavírus devido à propagação da variante ômicron.

A congressista criticou o uso politico de sua imagem em que foi exposta em um momento privado e acusou os republicanos de “projetar suas frustrações sexuais aos pés do meu namorado”.

“Estão começando a envelhecer ignorando suas frustrações sexuais muito óbvias, estranhas e dementes que sustentam a fixação republicana em mim. Essas pessoas claramente precisam de terapia e usam a política como sua saída em vez disso. É muito estranho”, disse Ocasio-Cortez numa rede social.

No comunicado da noite de domingo Ocasio-Cortez aproveitou a ocasião para encorajar os americanos a tomarem a dose reforço e seguir as diretrizes do Centers for Disease Control and Prevention – CDC, como o distanciamento social e o uso de mascaras, bem como evitar aglomerações.

Deixe um comentário

WordPress Ads