BRASIL

Voltar
STF marca para dia 17 julgamento de denúncia contra Aécio Neves BRASIL

STF marca para dia 17 julgamento de denúncia contra Aécio Neves

- 10 de Abril por FOLHAPRESS

O presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes, marcou para o dia 17 deste mês o julgamento sobre a recebimento da denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS.

Marco Aurélio confirma que levará a plenário na quarta pedido para revisar prisão após condenação em 2ª instância BRASIL

Marco Aurélio confirma que levará a plenário na quarta pedido para revisar prisão após condenação em 2ª instância

- 10 de Abril por ESTADO

O ministro Marco Aurélio Mello confirmou ao blog nesta segunda-feira, 9, que vai levar 'em mesa' na próxima quarta, no Supremo Tribunal Federal, um requerimento para que o plenário rediscuta a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.

Maluf tem metástase óssea causada por câncer de próstata, diz boletim médico BRASIL

Maluf tem metástase óssea causada por câncer de próstata, diz boletim médico

- 10 de Abril por ESTADO

Boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês na noite desta segunda-feira, 9, informa que o deputado federal afastado Paulo Maluf, tem metástase óssea causada por câncer de próstata.

Vaza áudio de voo de Lula - 'manda esse lixo janela abaixo, leva e não traz nunca mais' BRASIL

Vaza áudio de voo de Lula - 'manda esse lixo janela abaixo, leva e não traz nunca mais'

- 09 de Abril por ESTADO

Manda esse lixo janela abaixo e Leva e não traz nunca mais. Duas frases aparentemente dirigidas ao piloto que que comandou o voo de sábado que transportou o ex-presidente Lula para a prisão foram registradas nas frequências de comunicações aeronáuticas e vazaram para a imprensa.

Ex-presidente da Coreia do Sul é condenada a 24 anos de prisão por corrupção BRASIL

Ex-presidente da Coreia do Sul é condenada a 24 anos de prisão por corrupção

- 06 de Abril por FOLHAPRESS

A ex-presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, foi condenada nesta sexta-feira,6, por um tribunal de Seul a 24 anos de prisão pelo seu envolvimento no caso de corrupção da 'Rasputina', que culminou com sua cassação em janeiro de 2017. A sentença, que foi transmitida ao vivo pela TV, considera comprovada que a ex-presidente conservadora e sua amiga Choi Soon-sil, conhecida como a 'Rasputina', criaram um esquema para extorquir dinheiro de grandes empresas, como Samsung, Hyundai e Lotte.

Moro determina prisão de Lula para cumprir pena no caso do triplex em Guarujá BRASIL

Moro determina prisão de Lula para cumprir pena no caso do triplex em Guarujá

- 05 de Abril por FOLHAPRESS

O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quinta-feira, 5, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá (SP).

Supremo nega habeas corpus por 6 a 5 e abre caminho para prisão de Lula BRASIL

Supremo nega habeas corpus por 6 a 5 e abre caminho para prisão de Lula

- 05 de Abril por ESTADO

Em um sessão tensa e que durou quase 11 horas, o Supremo Tribunal Federal negou ontem, por 6 votos a 5, o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e abriu caminho para a prisão do petista. Condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex de Guarujá, Lula aguarda agora último recurso no próprio tribunal.

Lula quis transformar o Brasil em galinheiro, agora colhe os ovos, diz Bolsonaro BRASIL

Lula quis transformar o Brasil em galinheiro, agora colhe os ovos, diz Bolsonaro

- 29 de Março por ESTADO

O pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, PSL, afirmou nesta quarta-feira, ao cumprir agenda em Curitiba (PR), que o ex-presidente Lula está colhendo os resultados do que plantou.

Em Curitiba, Lula encerra caravana pelo Sul marcada por violência BRASIL

Em Curitiba, Lula encerra caravana pelo Sul marcada por violência

- 28 de Março por FOLHAPRESS

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerra nesta quarta-feira, 28, em Curitiba, uma agitada caravana pelo sul do Brasil, durante a qual dois ônibus de sua comitiva foram alvo de tiros. A presença da Polícia foi intensificada na capital paranaense, aonde também irão grupos de direita e seguidores do deputado Jair Bolsonaro

Entrevista de Sergio Moro é o segundo assunto mais comentado no Twitter mundial BRASIL

Entrevista de Sergio Moro é o segundo assunto mais comentado no Twitter mundial

- 27 de Março por FOLHAPRESS

Confrontado com o fato de receber auxílio-moradia, mesmo tendo imóvel próprio em Curitiba, como revelado pela Folha, Moro disse não falar pelos juízes, mas defendeu que o benefício seja usado para compensar a falta de reajuste salarial. "Não vejo a imprensa abordar que existe esse problema da falta de reajuste de vencimentos há uma longa data", disse.

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 08 de Agosto - ESPORTES

Atlético PR goleia o Peñarol no Uruguai e confirma a classificação

O Atlético Paranaense garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana 2018 ao golear o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 1, com uma...


- 07 de Agosto - CELEBRIDADES

Ex-ator mirim é preso por posse e uso de drogas

Além do primeiro longa, Weiss voltou a interpretar o goleiro Goldberg em mais dois filmes da franquia, nos anos 90. Depois disso, passou a se dedicar...


- 07 de Agosto - BRASIL

Governo federal recorre de decisão de juiz de Roraima que mandou fechar fronteira com a Venezuela

Nesta segunda, 6, após a decisão do juiz, a Polícia Rodoviária Federal bloqueou a fronteira e impediu que venezuelanos entrassem no país pela...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !