BRASIL

Voltar
PF deflagra 28ª fase da Lava Jato no DF, em São Paulo e no Rio de Janeiro BRASIL

PF deflagra 28ª fase da Lava Jato no DF, em São Paulo e no Rio de Janeiro

- 12 de Abril por EBC

A Polícia Federal deflagrou hoje (12) a 28ª fase da Operação Lava Jato, com o cumprimento de 21 mandados judiciais em Brasília, no Rio de Janeiro, em Taguatinga (DF) e São Paulo. A atual fase, denominada Vitória de Pirro, tem o objetivo de apurar irregularidades na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado e na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigaram irregularidades na Petrobras em 2014, informou a PF.

Homem que ateou fogo no corpo em seu próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto está em estado grave BRASIL

Homem que ateou fogo no corpo em seu próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto está em estado grave

- 11 de Abril por FOLHAPRESS

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que é grave o estado de saúde do homem que ateou fogo em seu próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto, na manhã deste domingo (10). Segundo boletim médico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), o paciente identificado apenas pelas iniciais J.M.G chegou ao pronto-socorro com 90% da superfície corporal queimada.

Manifestantes instalam placar do impeachment em frente ao Congresso BRASIL

Manifestantes instalam placar do impeachment em frente ao Congresso

- 11 de Abril por EBC - AGÊNCIA BRASIL

Manifestantes do movimento Vem pra Rua fixaram hoje (10) três painéis no gramado em frente ao Congresso Nacional com o presumido placar da votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. O grupo também fixou placas menores no gramado com as fotos dos deputados e a indicação do posicionamento deles em relação ao afastamento.

Relatório favorável ao impeachment acirra ainda mais polarização na comissão BRASIL

Relatório favorável ao impeachment acirra ainda mais polarização na comissão

- 07 de Abril por EBC

A apresentação do relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO) na comissão especial do impeachment acirrou ainda mais os ânimos entre os defensores e opositores do impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Para os governistas, além de não conseguir caracterizar crimes de responsabilidade, o relator abordou temas da denúncia que não foram aceitos pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Já a oposição, considerou que o parecer foi bem fundamentado e caracterizou os crimes cometidos por Dilma.

Polícia do Rio prende casal que falsificava documentos para visto dos Estados Unidos BRASIL

Polícia do Rio prende casal que falsificava documentos para visto dos Estados Unidos

- 05 de Abril por EBC

Luival Lopes de Meneses, de 66 anos, e Janete Lopes, de 42, foram capturados num hotel no Centro do Rio. Eles estavam com vários documentos alterados e davam instruções a um casal de Contagem, em Minas Gerais, que seriam entrevistados no Consulado dos Estados Unidos.

Moro pede desculpas ao STF por divulgar conversa de Lula e Dilma BRASIL

Moro pede desculpas ao STF por divulgar conversa de Lula e Dilma

- 30 de Março por EBC

O juiz federal Sérgio Moro admitiu hoje (29) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki que lamenta e pede "escusas" por ter autorizado a divulgação de escutas telefônicas entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff. Ao ministro, Moro também disse que não teve intenção de provocar polêmicas, conflitos ou constrangimentos.

Artistas de Belo Horizonte fazem performances contra impeachment BRASIL

Artistas de Belo Horizonte fazem performances contra impeachment

- 29 de Março por EBC

R03;O viaduto de Santa Tereza, na região central de Belo Horizonte, transformou-se em palco de expressões políticas. Artistas do teatro, circo, da dança e da música apresentaram diversas performances como forma de manifestação contra o processo deimpeachment da presidenta Dilma Rousseff. A Cena pela Democracia reuniu na noite de ontem (28) cerca de 500 pessoas.

Supremo decide na quinta-feira se investigações sobre Lula continuam com Moro BRASIL

Supremo decide na quinta-feira se investigações sobre Lula continuam com Moro

- 29 de Março por EBC

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidirá na quinta-feira (31) se o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela investigação da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, continuará na condução dos inquéritos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na semana passada, o ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo, determinou que Moro suspenda as investigações que envolvem Lula, por entender que cabe à Corte analisar se o ex-presidente tem foro privilegiado e deve ser processado pelo tribunal.

Projeto que regulamenta atividade de profissionais do sexo está parado na Câmara

- 28 de Março por EBC

O Projeto de Lei 4.211/12 que regulamenta a atividade dos profissionais do sexo, de autoria do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), está parado na Câmara dos Deputados, aguardando a composição de uma comissão temporária para analisá-lo. O projeto foi batizado de Lei Gabriela Leite em homenagem à escritora, presidente da organização não governamental (ONG) Davida e ex-aluna de sociologia da Universidade de São Paulo (USP), que decidiu virar prostituta aos 22 anos. Gabriela foi muito ativa na luta pelos direitos das prostitutas e morreu em 2013.

Evento de lançamento de ‘Velho Chico’ reúne elenco e equipe no Museu do Amanhã BRASIL

Evento de lançamento de ‘Velho Chico’ reúne elenco e equipe no Museu do Amanhã

08:28AM - 11 de Março por Js Edição

‘Velho Chico’ fala de amor: pelo rio, pela natureza, pela terra, pelo nosso país. E foi com muita emoção que as primeiras imagens da novela foram apresentadas no evento

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 22 de Junho - ENTRETENIMENTO

Olha o balancê - Canal internacional da Globo está em clima de festa junina

Ana Maria Braga apresenta receitas típicas enquanto algumas das melhores festas de São João dos EUA ganham destaque na Internet


- 21 de Junho - ESPORTES

Goleiro falha, Croácia vence e Argentina se complica

Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira, 21. Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar...


- 21 de Junho - IMIGRAÇÃO

Detida, avó brasileira que emigrou com neto deficiente aos EUA pode ser separada definitivamente do jovem

Se ela for deportada, jovem com autismo e deficiência neurológica ficará sob cuidado do governo dos EUA pelo menos até os 21 anos. Segundo advogado,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !