BRASIL

Voltar
População desenterra carne estragada condenada por vigilância sanitária BRASIL

População desenterra carne estragada condenada por vigilância sanitária

- 26 de Setembro por Com G1

Populares desenterraram nesta segunda-feira (25) uma carga de carne decretada imprópria para o consumo pela Vigilância Sanitária do município. As pessoas foram contidas por seguranças particulares. No final da tarde, um grupo maior de pessoas apareceu e conseguiu desenterrar o alimento.

Doria cogita deixar PSDB para disputar eleições presidenciais BRASIL

Doria cogita deixar PSDB para disputar eleições presidenciais

- 26 de Setembro por ESTADO

O prefeito de São Paulo João Dória (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (PSDB), em Belo Horizonte, que pode mudar de partido para se candidatar a presidente da República nas eleições de 2018.

Marcelo diz que pagamentos a Lula vão além dos lançados na planilha 'Italiano' BRASIL

Marcelo diz que pagamentos a Lula vão além dos lançados na planilha 'Italiano'

- 26 de Setembro por ESTADO

O empresário Marcelo Bahia Odebrecht destacou em novos depoimentos prestados à Polícia Federal, em Curitiba, em 8 e 21 de agosto, que os pagamentos a Luiz Inácio Lula da Silva acertados com sei pai e patriarca do grupo, Emílio Odebrecht, não se limitaram aos registrados no codinome "Amigo" da planilha de propinas "Italiano", que era gerenciada pelo ex-ministro Antonio Palocci e chegou a ter R$ 300 milhões à disposição do ex-presidente e do PT.

Horário de verão no Brasil será mantido em 2017 BRASIL

Horário de verão no Brasil será mantido em 2017

- 25 de Setembro por EBC

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, confirmou nesta segunda-feira (25) que o horário de verão será mantido em 2017. Com a decisão, os moradores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão adiantar os relógios em 1 hora a partir do dia 15 de outubro.

Justiça Federal condena Sergio Cabral a 45 anos de prisão BRASIL

Justiça Federal condena Sergio Cabral a 45 anos de prisão

- 21 de Setembro por AGÊNCIA BRASIL

O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, foi condenado a 45 anos e dois meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Cabral e mais 11 pessoas, incluindo sua mulher, Adriana Ancelmo, foram condenados na sentença final da Operação Calicute, desdobramento da Operação Lava Jato, proferida nesta quarta-feira (20), pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal.

Em Nova York, Temer abre nesta terça debate da Assembleia Geral da ONU BRASIL

Em Nova York, Temer abre nesta terça debate da Assembleia Geral da ONU

- 19 de Setembro por ESTADO

Seguindo a tradição, presidente do Brasil é o primeiro chefe de Estado a discursar no encontro da ONU. Temer deve abordar temas como desenvolvimento sustentável, direitos humanos e democracia em sua fala.

Janot se emociona e chora ao finalizar uma era no MPF BRASIL

Janot se emociona e chora ao finalizar uma era no MPF

- 18 de Setembro por ESTADO

A saída de Janot da chefia do Ministério Público Federal não é somente o fim de uma gestão. É também o ponto final de uma Era dentro do órgão investigador. O procurador-geral é o último integrante dos “tuiuiús”, apelido dado a um grupo que, na década de 90, assim como a ave pantaneira, tinha dificuldade em levantar voo.

Depoimento de Lula a Moro termina depois de duas horas BRASIL

Depoimento de Lula a Moro termina depois de duas horas

- 13 de Setembro por ESTADO

O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, terminou depois de cerca de 2 horas. O petista prestou esclarecimentos na sede da Justiça Federal do Paraná na tarde desta quarta-feira (13).

Sobreviventes do Irma são resgatados de ilha e pousam no DF com avião da FAB BRASIL

Sobreviventes do Irma são resgatados de ilha e pousam no DF com avião da FAB

- 13 de Setembro por EBC

O avião da FAB deixou o Brasil na segunda (11), fez escala em Nova York e chegou na terça de tarde a San Martin – território francês e holandês, onde pelo menos oito morreram com a passagem do furacão.

Polícia Federal prende o empresário Wesley Batista em São Paulo BRASIL

Polícia Federal prende o empresário Wesley Batista em São Paulo

- 13 de Setembro por EBC

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), Wesley Batista, irmão de Joesley e sócio do grupo JBS. O empresário teve prisão preventiva decretada e deve ficar preso em São Paulo, cidade onde ocorreu a detenção.

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 25 de Abril - ESPORTES

Ganso ataca adolescente durante jogo de golfe no Michigan

Quem costuma achar que jogos de golfe podem ser monótonos se surpreendeu ao ver as fotos de uma partida do torneio escolar Wolf Creek Golf Course,...


- 23 de Abril - ESPORTES

Trump pondera perdão póstumo para campeão mundial de boxe Jack Johnson

O presidente norte-americano Donald Trump está a ponderar um perdão póstumo ao primeiro campeão mundial de boxe negro, mais de cem anos depois de...


- 19 de Abril - BRASIL

Gleisi apela ao 'mundo árabe' para libertar Lula

Senadora disse também que a Globo está pressionando o Judiciário brasileiro a não conceder a liberdade a Lula, apesar de ela estar prevista na...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !