BRASIL

Voltar
Juiz determina que o ex-governador do Rio Sérgio Cabral saia da solitária do presídio de Bangu BRASIL

Juiz determina que o ex-governador do Rio Sérgio Cabral saia da solitária do presídio de Bangu

- 25 de Julho por FOLHAPRESS

Preso desde novembro de 2016 e já condenado a 123 anos de prisão na Lava Jato, o emedebista havia sido isolado dos demais detentos hoje por determinação do promotor André Guilherme Tavares de Freitas. A ordem foi dada depois de Cabral reclamar do tratamento dado a ele durante uma inspeção do promotor na Ala E do presídio, onde o ex-governador estava detido.

Programa do PT vai propor aumento de impostos para baratear crédito BRASIL

Programa do PT vai propor aumento de impostos para baratear crédito

- 23 de Julho por REUTERS

Colocar mais dinheiro para circular, em especial na mão da população mais pobre, com uma reforma tributária progressiva e uma proposta de taxar mais os bancos que não diminuírem o spread bancário, além de apostar na retomada das obras públicas é a receita que o PT vai apresentar em seu programa de governo para tirar o país da crise que se arrasta desde 2015.

Lançado candidato, Bolsonaro diz ser patinho feio da grande mídia BRASIL

Lançado candidato, Bolsonaro diz ser patinho feio da grande mídia

- 22 de Julho por FOLHAPRESS

O candidato se emocionou no evento, fez um discurso com aceno às mulheres -- fatia do eleitorado onde tem menos aceitação criticou a esquerda, a imprensa e disse ser um 'patinho feio' nas eleições. 'Eu sou o patinho feio nessa história, mas que tenho certeza - seremos bonitos brevemente', declarou.

TSE nega pedido para declarar Lula inelegível antes de oficialização de candidatura BRASIL

TSE nega pedido para declarar Lula inelegível antes de oficialização de candidatura

- 19 de Julho por FOLHAPRESS

Apesar da prisão, o PT tem mantido a pré-candidatura de Lula e afirmado que vai pedir o registro de sua candidatura ao TSE até 15 de agosto, quando termina o prazo legal.

Justiça condena ativistas envolvidos em protestos em 2013 e 2014 BRASIL

Justiça condena ativistas envolvidos em protestos em 2013 e 2014

- 18 de Julho por FOLHAPRESS

A Justiça do Rio condenou, nesta terça-feira, 23 ativistas ligados a atos violentos nos protestos de 2013 e 2014 contra a realização da Copa do Mundo. A sentença foi dada pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ),

Justiça proíbe que prefeito do Rio de janeiro favoreça um grupo religioso em detrimento ao bem público BRASIL

Justiça proíbe que prefeito do Rio de janeiro favoreça um grupo religioso em detrimento ao bem público

- 17 de Julho por CONJOUR

Chefe do Executivo que usa a máquina estatal para beneficiar aliados viola os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa. Com esse entendimento, o juiz Rafael Cavalcanti Cruz, da 7ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro, determinou, nesta segunda-feira, que o prefeito Marcelo Crivella pare de utilizar a administração municipal para defesa de interesses pessoais ou de grupos religiosos.

Collor afirma que será candidato à Presidência e defende Lula BRASIL

Collor afirma que será candidato à Presidência e defende Lula

- 16 de Julho por FOLHAPRESS

O senador Fernando Collor, PTC-AL, voltou a falar que é pré-candidato à Presidência da República após seu partido comunicar que não lançaria candidato ao Palácio do Planalto. 'Continuo pré-candidato à Presidência da República. Não cheguei a pensar em nenhum momento em desistir. Continuo nesse trabalho de mostrar que minha pré-candidatura é uma alternativa que achei por bem colocar dentre os quadros dos pré-candidatos que estão postos', disse em entrevista à rádio Guaíba.

TSE pode decidir sobre inelegibilidade de Lula ainda neste mês BRASIL

TSE pode decidir sobre inelegibilidade de Lula ainda neste mês

- 16 de Julho por FOLHAPRESS

O pedido feito por dois coordenadores do Movimento Brasil Livre MBL ao Tribunal Superior Eleitoral TSE, para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja declarado inelegível desde já, pode ser julgado durante o recesso da Corte, neste mês de julho.

Desembargador, que foi filiado ao PT, manda soltar Lula e decisão não é acatada BRASIL

Desembargador, que foi filiado ao PT, manda soltar Lula e decisão não é acatada

- 08 de Julho por COM G1

Favreto é desembargador plantonista é já foi filiado ao PT. Ele se desfiliou ao assumir o cargo no tribunal. Em setembro de 2016, durante votação da Corte Especial do TRF-4, ele foi o único que votou a favor da abertura de um processo administrativo disciplinar contra Moro e por seu afastamento cautelar da jurisdição, até a conclusão da investigação.

Crivella oferece facilidades para fiéis em encontro com donos de Igrejas no Rio BRASIL

Crivella oferece facilidades para fiéis em encontro com donos de Igrejas no Rio

- 06 de Julho por COM G1

O encontro foi a portas fechadas, e os convidados não podiam pegar no celular. Crivella marcou a reunião por mensagem. Segundo o jornal O Globo, os pastores podiam levar qualquer reivindicação e, em troca, a prefeitura falaria sobre o que teria a oferecer para os convidados.

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 08 de Agosto - ESPORTES

Atlético PR goleia o Peñarol no Uruguai e confirma a classificação

O Atlético Paranaense garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana 2018 ao golear o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 1, com uma...


- 07 de Agosto - CELEBRIDADES

Ex-ator mirim é preso por posse e uso de drogas

Além do primeiro longa, Weiss voltou a interpretar o goleiro Goldberg em mais dois filmes da franquia, nos anos 90. Depois disso, passou a se dedicar...


- 07 de Agosto - BRASIL

Governo federal recorre de decisão de juiz de Roraima que mandou fechar fronteira com a Venezuela

Nesta segunda, 6, após a decisão do juiz, a Polícia Rodoviária Federal bloqueou a fronteira e impediu que venezuelanos entrassem no país pela...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !