BRASIL

Voltar
'Viúva da Mega-Sena' é presa em Tanguá, Região Metropolitana do RJ BRASIL

'Viúva da Mega-Sena' é presa em Tanguá, Região Metropolitana do RJ

- 21 de Junho por COM G1

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos do Rio de Janeiro prenderam, no final da tarde desta quarta-feira, 20, Adriana Ferreira Almeida Nascimento, conhecida como 'Viúva da Mega-Sena'. A mulher é viúva de Renné Senna, ex-lavrador que ganhou R$ 52 milhões na Mega-Sena, em 2007.

Patins de menina morta tinham duas digitais BRASIL

Patins de menina morta tinham duas digitais

- 19 de Junho por FOLHAPRESS

Duas digitais, uma pequena e uma grande, foram encontradas no par de patins que a estudante Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12, usava no último dia 8, quando desapareceu, em Araçariguama - a 53 km de São Paulo. A menina foi encontrada morta oito dias depois, em um matagal.

Paulo Henrique Amorim é condenado pelo STF em caso de injúria racial BRASIL

Paulo Henrique Amorim é condenado pelo STF em caso de injúria racial

- 14 de Junho por COM G1

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi condenado por crime de injúria racial pela Terceira Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. A pena ficou em 1 ano e 8 meses de prisão, mas foi substituída por restrição de direitos.

STJ rejeita liberdade de Lula para participar de campanha BRASIL

STJ rejeita liberdade de Lula para participar de campanha

- 13 de Junho por REUTERS

O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, negou nesta terça-feira um pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para permitir que o petista deixasse a prisão na qual se encontra desde o dia 7 de abril -- e pudesse participar da campanha eleitoral pelo menos até que ocorresse o julgamento do mérito de um recurso que contesta a condenação dele no processo do tríplex do Guarujá.

Bolsonaro ultrapassa Lula pela primeira vez  segundo pesquisa Datafolha BRASIL

Bolsonaro ultrapassa Lula pela primeira vez segundo pesquisa Datafolha

- 11 de Junho por FOLHAPRESS

Jair Bolsonaro ultrapassou pela primeira vez o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na pesquisa espontânea do instituto Datafolha, divulgada neste domingo. O levantamento está registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-05110/2018. Condenado em segunda instância na Operação Lava Jato, Lula está tecnicamente impedido de disputar a eleição, segundo o atual entendimento da Lei da Ficha Limpa.

'Boçal' e 'câncer a ser extirpado', diz Ciro Gomes sobre Bolsonaro que tenta polarizar corrida presidencial BRASIL

'Boçal' e 'câncer a ser extirpado', diz Ciro Gomes sobre Bolsonaro que tenta polarizar corrida presidencial

- 07 de Junho por FOLHAPRESS

Na sabatina promovida pelo Correio, o candidato à Presidência da República pelo PDT afirma que, se for eleito, quer o MDB de Michel Temer e Romero Jucá na oposição ao seu governo

Em 4 dias 63 ônibus são incendiados em Minas Gerais em 99 atentados BRASIL

Em 4 dias 63 ônibus são incendiados em Minas Gerais em 99 atentados

- 07 de Junho por FOLHAPRESS

Ainda na noite desta quarta, em Sacramento, criminosos invadiram um ônibus, expulsaram o motorista, o cobrador e os passageiros e tocaram fogo. A polícia informou que vai escoltar os ônibus que rodam durante a madrugada com universitários que são de cidades vizinhas.

'Foi assim que começou na Venezuela', dizem distribuidoras de combustível BRASIL

'Foi assim que começou na Venezuela', dizem distribuidoras de combustível

- 06 de Junho por ESTADO

'O eventual uso das Forças Armadas para tentar obrigar os postos de gasolina a praticar o desconto de 46 centavos no litro do diesel seria um grande erro, disse o presidente da Plural, associação que reúne as principais distribuidoras de combustível do país, Leonardo Gadotti e segundo ele, 'a Venezuela começou assim'.

Morre jovem atacado por tubarão no Grande Recife BRASIL

Morre jovem atacado por tubarão no Grande Recife

- 04 de Junho por FOLHAPRESS

Com esse caso, deve subir para 65 o número oficial de ataques e para 25 a quantidade de mortes que integram a lista do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões, que registra os casos desde 1992, em Pernambuco. O órgão depende do laudo da morte, ainda não divulgado, para fazer a atualização dos dados.

'Intervenção militar é assunto do século passado', diz Sérgio Etchegoyen, general e ministro do Gabinete de Segurança Institucional BRASIL

'Intervenção militar é assunto do século passado', diz Sérgio Etchegoyen, general e ministro do Gabinete de Segurança Institucional

- 30 de Maio por FOLHAPRESS

Etchegoyen afirmou que é preciso entender os motivos para chegar a uma situação na qual, parte da sociedade, enxerga a intervenção como uma 'solução razoável'. 'Por que nós chegamos em uma situação em que a sociedade, ou parte da sociedade, ou parte de um movimento ou oportunistas de qualquer lado acham que isso é uma solução razoável?', disse o ministro.

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 22 de Junho - ENTRETENIMENTO

Olha o balancê - Canal internacional da Globo está em clima de festa junina

Ana Maria Braga apresenta receitas típicas enquanto algumas das melhores festas de São João dos EUA ganham destaque na Internet


- 21 de Junho - ESPORTES

Goleiro falha, Croácia vence e Argentina se complica

Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira, 21. Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar...


- 21 de Junho - IMIGRAÇÃO

Detida, avó brasileira que emigrou com neto deficiente aos EUA pode ser separada definitivamente do jovem

Se ela for deportada, jovem com autismo e deficiência neurológica ficará sob cuidado do governo dos EUA pelo menos até os 21 anos. Segundo advogado,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !