BRASIL

Voltar
General do Exército é destituído de cargo após elogiar Bolsonaro BRASIL

General do Exército é destituído de cargo após elogiar Bolsonaro

- 11 de Dezembro por FOLHAPRESS

Antonio Hamilton Mourão afirmou que o presidente faz do governo um 'balcão de negócios', defendeu a candidatura de Jair Bolsonaro e a intervenção militar

Tiririca se envergonha do Congresso e sai da politica BRASIL

Tiririca se envergonha do Congresso e sai da politica

- 07 de Dezembro por FOLHAPRESS

Tiririca, o segundo deputado mais votado do Brasil e palhaço de profissão, anunciou nesta quarta-feira (6) que deixará a vida pública por se sentir decepcionado e envergonhado com os bastidores do Congresso Nacional.

Morre mais uma vítima do incêndio na creche de Janaúba BRASIL

Morre mais uma vítima do incêndio na creche de Janaúba

- 05 de Dezembro por FOLHAPRESS

O corpo da auxiliar de classe Jéssica Morgana Santos Silva, de 23 anos, que morreu na Santa Casa de Montes Claros após dois meses da tragédia de Janaúba, será enterrado às 16h desta terça-feira no Cemitério São Lucas, na cidade do Norte de Minas. A morte de Jéssica elevou para 13 o número de óbitos em decorrência do incêndio causado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, que colocou fogo na creche Gente Inocente.

Cabral manipulou licitação do Maracanã em troca de anel para Adriana Ancelmo, diz empreiteiro BRASIL

Cabral manipulou licitação do Maracanã em troca de anel para Adriana Ancelmo, diz empreiteiro

- 05 de Dezembro por EXTRA

O dono da construtora Delta, que atualmente cumpre prisão domiciliar, contou que o anel de brilhantes, de mais de R$ 800 mil, que ele deu de presente à ex-primeira dama Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, foi a porta de entrada para a Delta participar da licitação fraudada da reconstrução do Maracanã.

Heterossexuais 'não têm mais direito nenhum' no Brasil, diz ministro do STJ BRASIL

Heterossexuais 'não têm mais direito nenhum' no Brasil, diz ministro do STJ

- 05 de Dezembro por FOLHAPRESS

Os comentários do juiz João Otávio de Noronha foram feitos em evento no STJ que debateu as consequências do ativismo e a independência do juiz. O palestrante do encontro entre magistrados foi o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Saldanha Palheiro.

Cheirar cacau em pó é a nova moda nas baladas BRASIL

Cheirar cacau em pó é a nova moda nas baladas

- 29 de Novembro por FSP

O fruto moído desencadeia uma onda de substâncias na corrente sanguínea, aumentando a sensação de euforia e bem-estar. Esses efeitos são atribuídos principalmente a dois compostos químicos. O mais abundante deles é a teobromina, que tem ação semelhante à da cafeína, substância com propriedade psicoativa.

Após confusão, PF nega sumiço de dinheiro do 'bunker' de Geddel BRASIL

Após confusão, PF nega sumiço de dinheiro do 'bunker' de Geddel

- 29 de Novembro por ESTADO

A confusão se formou a partir de relatório subscrito pelo escrivão da PF Francisco Antonio Lima de Souza, segundo o qual do ato de apreensão na Bahia constavam 9 malas recolhidas. Quando o material chegou à PF em Brasília, destacou o policial, "foi constatada a presença de somente 7 malas, sendo seis grandes e uma pequena".

Mais de metade da população brasileira está infectada com HPV BRASIL

Mais de metade da população brasileira está infectada com HPV

- 28 de Novembro por EBC

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores entrevistaram 7.586 pessoas, das quais 2.669 foram submetidas ao teste de HPV. A partir dos exames, a prevalência estimada do vírus foi de 54,6 % da população. Deste grupo, 38,4 % apresentam tipos de HPV de alto risco para o desenvolvimento de câncer. De acordo com o ministério, é a primeira vez que um estudo estima a prevalência do vírus na população brasileira.

Polícia Federal prende ex-governadores do Rio Anthony e Rosinha Garotinho BRASIL

Polícia Federal prende ex-governadores do Rio Anthony e Rosinha Garotinho

- 22 de Novembro por FOLHAPRESS

Os ex-governadores do Estado do Rio de Janeiro Anthony e Rosinha Garotinho foram presos na manhã desta quarta-feira (22). Eles foram presos na Operação Chequinho da Polícia Federal.

Ex-gerente da Transpetro, preso hoje, desviava propina para o PT BRASIL

Ex-gerente da Transpetro, preso hoje, desviava propina para o PT

- 21 de Novembro por AE

Preso nesta terça-feira pela Operação Sothis, o ex-gerente da Transpetro José Antonio de Jesus é acusado de acertar e intermediar o pagamento de propinas para o PT. Junto com familiares e intermediários, Jesus teria recebido e repassado 7 milhões de reais por contratos de uma empresa de engenharia com a estatal, entre setembro de 2009 e março de 2014, segundo o Ministério Público Federal (MPF).

Paginador: 1234567891011121314
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 11 de Dezembro - CELEBRIDADES

Eva Todor morre aos 98 anos devido à pneumonia

A atriz Eva Todor, aos 98 anos, morreu em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (10). A artista que mesmo sofrendo de Mal de...


- 11 de Dezembro - ESPORTES

Brasileiro vence campeão mundial e chega ao top 13 da Capcom Cup de Street Fighter V

A trajetória de DidimoKoF começou com um revés de 3-1 para o japonês Fujimura "Yukadon". Na parte de baixo da tabela, a estrela do paulista começou a...


- 04 de Dezembro - ESPORTES

Coritiba, Avaí, Ponte e Atlético Goianiense são rebaixados no Brasileiro

Em um domingo cheio de emoções e com 30 gols, o Campeonato Brasileiro terminou ontem (3) com o Corínthians campeão por antecipação e quatro times...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !