NOTÍCIAS

Voltar
Por que o lançamento do foguete mais potente do mundo pela Space X é importante NOTÍCIAS

Por que o lançamento do foguete mais potente do mundo pela Space X é importante

- 08 de Fevereiro por BBC

O mais poderoso foguete do mundo acaba de ser lançado ao espaço e pode dar início a um novo capítulo da empreitada rumo à primeira missão tripulada a Marte. O Falcon Heavy foi fabricado pela empresa Space X, do bilionário americano Elon Musk, para ter duas vezes mais capacidade de propulsão do que qualquer outro foguete. Mas, diante da alta taxa histórica de falhas em voos inaugurais, o teste não foi tripulado: ele leva apenas um carga experimental - um automóvel da Tesla, outra empresa de Musk, com um manequim vestido com um traje especial.

Equatorianos decretam fim da era Correa NOTÍCIAS

Equatorianos decretam fim da era Correa

- 05 de Fevereiro por DW / Deutsche Welle

Em referendo, povo rejeita possibilidade de reeleição indefinida, bloqueando o retorno político de seu ex-presidente. Resultado marca ampla vitória para o atual mandatário, o popular Lenín Moreno.Os equatorianos rejeitaram neste domingo (04/02) em referendo a possibilidade de reeleição indefinida para presidente, numa decisão que fecha as portas para um retorno político de Rafael Correa, que governou o país por uma década (2007-2017).

Canadá, México e EUA admitem dificuldade na renegociação do Nafta NOTÍCIAS

Canadá, México e EUA admitem dificuldade na renegociação do Nafta

- 30 de Janeiro por EFE

Os três países afirmaram que avanços foram registrados ao longo das conversas, mas admitiram que ainda há dificuldades a serem superadas

Cardeal Bernard Law, envolvido em escândalo de pedofilia morre em Roma NOTÍCIAS

Cardeal Bernard Law, envolvido em escândalo de pedofilia morre em Roma

- 20 de Dezembro por AP

No início de 2002, o cardeal Law, na época arcebispo de Boston, reconheceu ter protegido um padre, Paul Shaney, contra o qual existiam várias provas de abuso sexual contra crianças.

França faz revisão e muda a oração do 'Pai Nosso' NOTÍCIAS

França faz revisão e muda a oração do 'Pai Nosso'

- 30 de Novembro por AFP

Os fiéis na França terão que orar uma nova versão do Pai Nosso a partir de domingo 2. O trecho 'não nos submeteis à tentação' será substituída por 'não nos deixeis cair em tentação', como na oração em português

CEOs do Facebook, Google e Twitter faltam a depoimento NOTÍCIAS

CEOs do Facebook, Google e Twitter faltam a depoimento

- 02 de Novembro por AP

Jornalistas e membros do Congresso dos EUA estão em polvorosa e expressaram decepção com as companhias Facebook, Google e Twitter por não enviarem seus representantes administrativos ao depoimento marcado para quarta-feira,01, apresentando apenas seus advogados e representantes jurídicos.

Milagre bíblico pode ser o mais antigo registro de eclipse solar NOTÍCIAS

Milagre bíblico pode ser o mais antigo registro de eclipse solar

- 31 de Outubro por GOSPELPRIME

O texto bíblico em questão intrigou pesquisadores por séculos. Ele diz que Josué liderou o povo de Israel para Canaã, região onde hoje estão Israel e Palestina. Então, narrou: “No dia em que o Senhor entregou os amorreus aos israelitas, Josué exclamou ao Senhor, na presença de Israel: ‘Sol, pare sobre Gibeom! E você, ó lua, sobre o vale de Aijalom!’. O sol parou, e a Lua se deteve, até a nação vingar-se dos seus inimigos”.

Falha no WhatsApp pode revelar com quem você conversa NOTÍCIAS

Falha no WhatsApp pode revelar com quem você conversa

- 10 de Outubro por FOLHAPRESS

Um engenheiro de software chamado Rob Heaton chamou atenção para a existência de uma brecha no WhatsApp pela qual é possível descobrir quando o usuário está dormindo e até com quem ele anda conversando.

Teólogos católicos acusam papa de propagar heresia NOTÍCIAS

Teólogos católicos acusam papa de propagar heresia

- 26 de Setembro por ANSA

O alvo do documento é um texto escrito pelo papa Francisco, publicado em 2016 com o título de Amoris laetitia, em que o pontífice abre a possibilidade de que católicos divorciados que se casaram novamente participem da comunhão. O grupo entregou a carta ao papa em 11 de Agosto e, por não ter recebido resposta, decidiu publicá-la abertamente.

Casal é preso na Rússia por comer mais de 30 pessoas NOTÍCIAS

Casal é preso na Rússia por comer mais de 30 pessoas

- 25 de Setembro por EFE

A dupla confessou que guardava as vítimas na geladeira para, depois, serem consumidas. Dos 30 corpos encontrados, somente sete foram identificados pelas autoridades. Segundo a polícia, o casal teria começado as práticas de canibalismo em 1999.

Paginador: 1234
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 22 de Junho - ENTRETENIMENTO

Olha o balancê - Canal internacional da Globo está em clima de festa junina

Ana Maria Braga apresenta receitas típicas enquanto algumas das melhores festas de São João dos EUA ganham destaque na Internet


- 21 de Junho - ESPORTES

Goleiro falha, Croácia vence e Argentina se complica

Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira, 21. Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar...


- 21 de Junho - IMIGRAÇÃO

Detida, avó brasileira que emigrou com neto deficiente aos EUA pode ser separada definitivamente do jovem

Se ela for deportada, jovem com autismo e deficiência neurológica ficará sob cuidado do governo dos EUA pelo menos até os 21 anos. Segundo advogado,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !