NOTÍCIAS

Voltar
Latam demite funcionário que aparece em vídeo constrangendo mulheres na Rússia NOTÍCIAS

Latam demite funcionário que aparece em vídeo constrangendo mulheres na Rússia

- 21 de Junho por FOLHAPRESS

A companhia aérea Latam demitiu nesta quarta-feira, 20, o funcionário que aparece em um vídeo constrangendo mulheres na Rússia. O novo vídeo divulgado em redes sociais mostra ao menos três brasileiros constrangendo mulheres durante a Copa do Mundo na Rússia. Em um trecho, um deles aparece pedindo para estrangeiras repetirem a frase: 'Eu quero dar a... para vocês'.

Golpe promete desconto em óculos de sol, mas rouba perfil em redes sociais NOTÍCIAS

Golpe promete desconto em óculos de sol, mas rouba perfil em redes sociais

- 19 de Junho por ESTADO

Uma mensagem falsa espalhada por redes sociais promete um óculos da marca Ray-Ban com desconto, mas é apenas mais um golpe que visa roubar informações pessoais de usuários, incluindo até mesmo credenciais bancárias.

Deputada pede que russas não façam sexo com estrangeiros para evitar filhos mestiços NOTÍCIAS

Deputada pede que russas não façam sexo com estrangeiros para evitar filhos mestiços

- 14 de Junho por BBC NEWS BRASIL

A líder do Comitê para as Famílias do Parlamento russo pediu nesta quarta-feira,13, que suas compatriotas não façam sexo com estrangeiros que não sejam brancos durante a Copa do Mundo. À imprensa local, a parlamentar Tamara Pletnyova disse que transar com estrangeiros aumenta o risco de que as russas se tornem mães solteiras de filhos mestiços.

Suíça confisca dinheiro de empresa de fachada por lavagem de dinheiro NOTÍCIAS

Suíça confisca dinheiro de empresa de fachada por lavagem de dinheiro

- 28 de Maio por FOLHAPRESS

Quando a Lava Jato começou a achar os rastros de pagamentos a ex-diretores da Petrobrás no exterior, esbarrou na offshore Smith & Nash. A assinatura de Silva e o cartão da empresa ligou o esquema da Lava Jato à empreiteira baiana. Procurada, a construtora disse que está 'colaborando com a Justiça no Brasil e nos países em que atua'.

Facebook deleta mensalmente 500 mil posts com 'discurso de ódio' NOTÍCIAS

Facebook deleta mensalmente 500 mil posts com 'discurso de ódio'

- 22 de Maio por AP

Contudo, quem já fez denúncias contra material que ofende o cristianismo e figuras sagradas dessa religião não obtém sucesso muitas vezes. O mesmo não é verdade quando se trata de publicações consideradas agressivas contra outras religiões.

Europa tenta proteger Irã de Trump NOTÍCIAS

Europa tenta proteger Irã de Trump

- 09 de Maio por AP

A decisão de Donald Trump de retirar os EUA do acordo nuclear com Irã isolou ainda mais o governo americano de seus aliados na Europa, que estudam pelo menos duas maneiras de burlar as sanções econômicas e a pressão sobre Teerã. A primeira seria a reedição de uma medida existente desde 1996 e usada no período de vigência da lei americana Helms-Burton, que previa sanções contra empresas estrangeiras com atividades em Cuba. Pelo mecanismo europeu, empresas que atuam no Irã teriam a garantia de Bruxelas de que não seriam financeiramente penalizadas pelas sanções americanas.

Carro autônomo do Google é atingido por outro veículo no Arizona NOTÍCIAS

Carro autônomo do Google é atingido por outro veículo no Arizona

- 08 de Maio por AP

Um carro autônomo da Waymo, empresa que pertence ao Google, foi atingido por outro veículo nesta sexta-feira na cidade americana de Chandler, no estado do Arizona. A Chrysler Pacifica da Waymo estava rodando em modo autônomo, com um operador no banco do motorista. Ele teve ferimentos leves. Segundo a polícia local, o veículo não teve culpa no acidente. Ele teria sido atingido por outro carro, que tentava desviar de outro automóvel que ia no sentido contrário.

Árvore plantada por Trump e Macron na Casa Branca é posta em quarentena NOTÍCIAS

Árvore plantada por Trump e Macron na Casa Branca é posta em quarentena

- 30 de Abril por AP

A fotografia foi divulgada em todo o mundo - os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da França, Emmanuel Macron, plantando uma árvore nos jardins da Casa Branca.

Fala de Gilmar Mendes sobre aborto tirou Barroso do sério NOTÍCIAS

Fala de Gilmar Mendes sobre aborto tirou Barroso do sério

- 22 de Março por FOLHAPRESS

Não é a primeira vez que Barroso e Mendes trocam acusações durante uma sessão do plenário do Supremo Tribunal Federal. Em outubro do ano passado, eles se enfrentaram depois que Gilmar Mendes fez críticas à forma como o Rio de Janeiro – estado de origem de Barroso e em grave crise fiscal – vinha utilizando dinheiro de terceiros depositados na Justiça para pagar dívidas que tinha com pessoas e empresas.

Trump aceita se reunir com Kim Jong-un em maio NOTÍCIAS

Trump aceita se reunir com Kim Jong-un em maio

- 09 de Março por EBC

Casa Branca confirma que encontro ocorrerá em maio. Coreia do Sul afirma que convite partiu do líder norte-coreano, que também propôs interromper seu programa nuclear e de mísseis.

Paginador: 1234
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 22 de Junho - ENTRETENIMENTO

Olha o balancê - Canal internacional da Globo está em clima de festa junina

Ana Maria Braga apresenta receitas típicas enquanto algumas das melhores festas de São João dos EUA ganham destaque na Internet


- 21 de Junho - ESPORTES

Goleiro falha, Croácia vence e Argentina se complica

Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira, 21. Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar...


- 21 de Junho - IMIGRAÇÃO

Detida, avó brasileira que emigrou com neto deficiente aos EUA pode ser separada definitivamente do jovem

Se ela for deportada, jovem com autismo e deficiência neurológica ficará sob cuidado do governo dos EUA pelo menos até os 21 anos. Segundo advogado,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !