CELEBRIDADES

Voltar
Trump responde provocação de Robert De Niro - 'Indivíduo com QI muito baixo' CELEBRIDADES

Trump responde provocação de Robert De Niro - 'Indivíduo com QI muito baixo'

- 13 de Junho por FOLHAPRESS

Donald Trump respondeu nesta terça-feira à provocação feita por Robert De Niro no domingo,10. Em sua conta no Twitter, o presidente dos Estados Unidos criticou a inteligência do ator e sugeriu que ele ficou "abestalhado" pelos golpes de boxe que recebeu durante as filmagens de "Touro indomável".

A pedido de Kim Kardashian, Trump perdoa condenada à prisão perpétua CELEBRIDADES

A pedido de Kim Kardashian, Trump perdoa condenada à prisão perpétua

- 07 de Junho por Associated Press

Mulher que obteve é Alice Marie Johnson, de 63 anos, que já passou mais de 20 atrás das grades e não tinha direito de pedir liberdade condicional. Ela oi condenada em 1996 em oito acusações criminais relacionadas a um esquema de tráfico de cocaína na cidade de Memphis envolvendo mais de uma dezena de pessoas.

'Ninguém está acima da lei', diz Moro em cerimônia de formatura nos Estados Unidos CELEBRIDADES

'Ninguém está acima da lei', diz Moro em cerimônia de formatura nos Estados Unidos

- 21 de Maio por FOLHAPRESS

Moro foi o principal orador da cerimônia. Antes dele, a função foi exercida pelos então presidentes dos EUA George W. Bush e Barack Obama e pelo então secretário-geral da Organização das Nações Unidas , Kofi Annan, entre outros. Em 2017, o convidado foi o vice-presidente americano, Mike Pence.

Meghan Markle confirma que seu pai não irá ao seu casamento com o príncipe Harry CELEBRIDADES

Meghan Markle confirma que seu pai não irá ao seu casamento com o príncipe Harry

- 17 de Maio por AP

A atriz americana Meghan Markle confirmou que seu pai não irá ao seu casamento com o príncipe Harry. Com a ausência do pai, não se sabe quem levará Meghan até o altar. O casamento será realizado no próximo sábado na capela St. George no Castelo de Windsor.

Joaquim Barbosa anuncia que não será candidato à Presidência CELEBRIDADES

Joaquim Barbosa anuncia que não será candidato à Presidência

- 09 de Maio por ESTADO

As dezenas de milhares de venezuelanos que encontraram refúgio no Brasil são a prova de uma crise humanitária cada vez mais grave que, para o governo do país, não existe. Durante os primeiros meses do ano, 5 mil venezuelanos deixavam sua pátria todos os dias, de acordo com as Nações Unidas. Se o ritmo atual for mantido, mais de 1,8 milhão de venezuelanos podem deixar o país até o fim do ano, juntando-se ao cerca de 1,5 milhão que já o fizeram.

Agildo Ribeiro morre aos 86 anos CELEBRIDADES

Agildo Ribeiro morre aos 86 anos

- 28 de Abril por FOLHAPRESS

Agildo da Gama Barata Ribeiro Filho nasceu no Rio de Janeiro em 26 de abril de 1932. Conhecido também como 'capitão do riso', o ator iniciou a carreira no rádio, mas seu reconhecimento foi após seus trabalhos cômicos na televisão. 'Virou hábito - eu abro a boca e todo mundo ri. Eu nasci para ser artista', declarou o ator em entrevista.

Aos 97 anos, morre no Rio dona Ivone Lara CELEBRIDADES

Aos 97 anos, morre no Rio dona Ivone Lara

- 17 de Abril por ESTADO

O corpo será velado agora de manhã na quadra da Império Serrano, sua escola do coração, em Madureira, na zona norte da cidade. O sepultamento está marcado para a tarde, no cemitério de Inhaúma.

Mark Zuckerberg diz que não vai deixar o comando do Facebook CELEBRIDADES

Mark Zuckerberg diz que não vai deixar o comando do Facebook

- 10 de Abril por AP

Para superar esses escândalos, o executivo irá abrir a empresa para uma análise minuciosa do público. Uma das ações a ser adotada pela companhia será dar a um comitê de acadêmicos independentes acesso aos dados da rede social, permitindo que os pesquisadores estudem seus efeitos na democracia e nas eleições. O Facebook diz que não poderá vetar os estudos antes da publicação.

Ministério Público vai recorrer de decisão que absolveu cunhado de Ana Hickmann CELEBRIDADES

Ministério Público vai recorrer de decisão que absolveu cunhado de Ana Hickmann

- 05 de Abril por Com G1

De acordo com a decisão da juíza do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Âmalin Aziz Sant'Ana, Correa agiu em legítima defesa. Por isso, além de absolvê-lo, a magistrada entendeu que o cunhado de Ana Hickmann não deve ir a júri popular.

'Prostituta' - Axl Rose questiona visto de imigração de Melania Trump CELEBRIDADES

'Prostituta' - Axl Rose questiona visto de imigração de Melania Trump

- 07 de Março por COM R7

Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses e do AC/DC, fez uma série de críticas ao presidente Trump e chamou a primeira-dama de ex-prostituta.

Paginador: 1234
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 14 de Junho - ESPORTES

Rússia surpreende e goleia a Arábia Saudita na estreia da Copa

Os donos da casa abriram a Copa do Mundo com uma goleada sobre a Arábia Saudita. Desacreditada por resultados ruins em sua preparação para o torneio,...


- 14 de Junho - BRASIL

Paulo Henrique Amorim é condenado pelo STF em caso de injúria racial

O jornalista Paulo Henrique Amorim foi condenado por crime de injúria racial pela Terceira Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal....


- 13 de Junho - ESPORTES

Espanha demite técnico dois dias antes de estreia na Copa

Faltando apenas dois dias para a estreia da seleção da Espanha na Copa do Mundo, a Real Federação Espanhola de Futebol demitiu nesta quarta-feira o...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !