INTERNACIONAL

Voltar
Coreia do Norte promete suspender testes nucleares e de mísseis INTERNACIONAL

Coreia do Norte promete suspender testes nucleares e de mísseis

- 06 de Março por EFE

A Coreia do Norte se mostrou disposta a estabelecer um diálogo direto com os EUA e prometeu suspender os testes nucleares e de mísseis enquanto essas conversas estiverem em andamento, anunciou nesta terça-feira (6) um emissário sul-coreano após uma reunião com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, em Pyongyang.

Coalizão de extrema-esquerda reconhece derrota na Italia INTERNACIONAL

Coalizão de extrema-esquerda reconhece derrota na Italia

- 05 de Março por EFE

O Partido Democrático, que governou a Itália nos últimos cinco anos, reconheceu neste domingo 4 a derrota muito clara que a coalizão de esquerda que o partido lidera sofreu na eleição legislativa.

China alerta que adotará medidas se EUA ameaçarem sua economia INTERNACIONAL

China alerta que adotará medidas se EUA ameaçarem sua economia

- 05 de Março por AP

As autoridades chinesas abriram uma investigação anti-dumping contra o sorgo americano, um tipo de cereal, e não excluem visar as exportações maciças de soja dos Estados Unidos. Liu He, conselheiro do presidente chinês Xi Jinping, visitou Washington esta semana para tentar colocar as relações econômicas entre os dois poderes de volta aos trilhos.

Policiais mexicanos admitem terem vendido turistas italianos para criminosos INTERNACIONAL

Policiais mexicanos admitem terem vendido turistas italianos para criminosos

- 27 de Fevereiro por EFE

Policiais do Estado de Jalisco, no oeste do México, confessaram que detiveram e entregaram três cidadãos italianos a um grupo de criminosos local. O ministério público estadual informou estar trabalhando com base nessa confissão para encontrar Raffaele Russo, de 54 anos, Antonio Russo, de 25, e Vicenzo Cimmino, de 29, que estão desaparecidos desde 31 de janeiro.

Pobreza na Venezuela alcança a 87% da população graças à hiperinflação INTERNACIONAL

Pobreza na Venezuela alcança a 87% da população graças à hiperinflação

- 22 de Fevereiro por FOLHAPRESS

A pobreza na Venezuela chegou a 87% da população em 2017, graças a hiperinflação que pulverizou a renda, segundo um estudo das principais universidades do país e de várias ONGs divulgado nesta quarta-feira. A pobreza ficou em 25,8% e a pobreza extrema em 61,2% - frente a 30,3% e 51,5% de um ano antes, respectivamente - indicou a Pesquisa sobre Condições de Vida na Venezuela.

Oposição não vai disputar eleições presidenciais contra ditador socialista da Venezuela INTERNACIONAL

Oposição não vai disputar eleições presidenciais contra ditador socialista da Venezuela

- 22 de Fevereiro por FOLHAPRESS

A oposição não irá registrar um candidato para a eleição presidencial qualificando a votação como uma armadilha preparada pelo socialista Nicolás Maduro.

Morre cão que zelou por túmulo do seu dono durante 10 INTERNACIONAL

Morre cão que zelou por túmulo do seu dono durante 10

- 21 de Fevereiro por AP

Capitán, o cachorro que durante mais de uma década velou o túmulo do seu dono na cidade argentina de Villa Carlos Paz, na província de Córdoba, morreu no mesmo cemitério no qual repousam os restos de seu antigo companheiro, informou nesta terça-feira (20) a imprensa local.

Jacob Zuma renuncia à presidência da África do Sul INTERNACIONAL

Jacob Zuma renuncia à presidência da África do Sul

- 14 de Fevereiro por AFP

Presidente desde 2009, Zuma é alvo de mais de 800 acusações por corrupção e é investigado por supostamente favorecer empresários com concessões públicas milionárias. Os diversos escândalos de corrupção em que está envolvido levaram o país a uma séria crise política.

Kim Jong-un recebe irmã como heroína e reforça aproximação com Coreia do Sul INTERNACIONAL

Kim Jong-un recebe irmã como heroína e reforça aproximação com Coreia do Sul

- 13 de Fevereiro por EFE

O líder norte-coreano Kim Jong-un recebeu com honras nesta terça-feira (13) sua irmã e a delegação que realizou uma histórica viagem à Coreia do Sul, qualificando sua missão como um "êxito", o que fortalece ainda mais a figura de Kim Yo-jong dentro do regime.

Seis mortos e mais de 200 feridos em terremoto em Taiwan INTERNACIONAL

Seis mortos e mais de 200 feridos em terremoto em Taiwan

- 07 de Fevereiro por AP

Seis pessoas morreram e mais de duzentas ficaram feridas na cidade taiwanesa de Hualien, após um terremoto de magnitude 6,4, que provocou o desabamento de um hotel e danos em outros edifícios. Nesta quarta-feira(7), as equipes de resgate procuravam pessoas que ficaram presas nos escombros. As autoridades não sabem o número exato de pessoas desaparecidas após o terremoto que sacudiu a cidade portuária da região leste de Taiwan, um dos principais destinos turísticos da ilha.

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 22 de Junho - ENTRETENIMENTO

Olha o balancê - Canal internacional da Globo está em clima de festa junina

Ana Maria Braga apresenta receitas típicas enquanto algumas das melhores festas de São João dos EUA ganham destaque na Internet


- 21 de Junho - ESPORTES

Goleiro falha, Croácia vence e Argentina se complica

Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira, 21. Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar...


- 21 de Junho - IMIGRAÇÃO

Detida, avó brasileira que emigrou com neto deficiente aos EUA pode ser separada definitivamente do jovem

Se ela for deportada, jovem com autismo e deficiência neurológica ficará sob cuidado do governo dos EUA pelo menos até os 21 anos. Segundo advogado,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !