INTERNACIONAL

Voltar
Após reeleição de Maduro, EUA impõem novas sanções econômicas à Venezuela INTERNACIONAL

Após reeleição de Maduro, EUA impõem novas sanções econômicas à Venezuela

- 21 de Maio por FOLHAPRESS

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump assinou, nesta segunda-feira, uma ordem executiva banindo o envolvimento de cidadãos norte-americanos em negociações de títulos da dívida da Venezuela e de outros ativos. A medida foi confirmada a jornalistas por um membro sênior da administração da Casa Branca, segundo informou a agência de notícias Reuters

Maduro vence eleição na Venezuela e consolida socialismo INTERNACIONAL

Maduro vence eleição na Venezuela e consolida socialismo

- 21 de Maio por FOLHAPRESS

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foi reeleito para mais 6 anos de mandato após as eleições deste domingo (20), que tiveram horário ampliado, denúncias de fraude, tentativa de boicote da oposição, abstenção de 54% e falta de reconhecimento por grande parte da comunidade internacional.

Bispos chilenos oferecem renúncia coletiva ao papa por escândalo de abusos INTERNACIONAL

Bispos chilenos oferecem renúncia coletiva ao papa por escândalo de abusos

- 21 de Maio por REUTERS

A renúncia coletiva foi assinada por 31 bispos em atividade e três eméritos. Os sacerdotes pediram desculpas às vítimas, ao papa e aos católicos. O Vaticano ainda não informou se o papa aceitou o pedido de desligamento.

EUA não vão reconhecer resultado da 'eleição' da Venezuela INTERNACIONAL

EUA não vão reconhecer resultado da 'eleição' da Venezuela

- 20 de Maio por AP

Os Estados Unidos, que desde março de 2015 consideram a Venezuela uma ameaça para a segurança nacional, já aplicaram diversas medidas contra cerca de 60 funcionários e ex-funcionários do governo venezuelano, entre eles Maduro e outros de alto escalão, acusados de corrupção e narcotráfico.

Boeing 737 cai após decolar em Havana, Cuba, diz imprensa local INTERNACIONAL

Boeing 737 cai após decolar em Havana, Cuba, diz imprensa local

- 18 de Maio por EFE

De acordo com jornalistas cubanos, a aeronave, da companhia Cubana de Aviación, decolou do Aeroporto Internacional José Martí de La Habana e caiu cinco minutos depois.

Coreia do Norte ameaça cancelar reunião entre Kim e Trump INTERNACIONAL

Coreia do Norte ameaça cancelar reunião entre Kim e Trump

- 17 de Maio por AP

A reunião do líder da Coreia do Norte com Trump está marcada para 12 de junho, em Singapura, no que seria a primeira cúpula na história entre governantes dos dois países. Nas últimas semanas, Pyongyang vem dando sinais de abertura ao diálogo, como a libertação de prisioneiros norte-americanos e a desativação de uma central de testes nucleares, iniciada nesta terça.

Israel bombardeia alvos do Hamas na Faixa de Gaza INTERNACIONAL

Israel bombardeia alvos do Hamas na Faixa de Gaza

- 17 de Maio por AP

Tanques israelenses atiraram contra três posições do Hamas, em resposta a disparos procedentes da Faixa de Gaza contra a cidade de Sderot que não provocaram feridos, informo o Tsahal, o exército israelense. O objetivo do ataque era uma base do movimento islâmico Hamas, confirmaram fontes palestinas.

Família muçulmana se explode e mata 13 cristãos na Indonésia INTERNACIONAL

Família muçulmana se explode e mata 13 cristãos na Indonésia

- 14 de Maio por AP

O porta-voz Frans Barung Mangera confirmou que 13 pessoas morreram e 41 ficaram feridas nos ataques de domingo. Quatro autores do atentado morreram, mas a menina de 8 anos sobreviveu, afirmou Frans Barung Mangera, porta-voz da polícia da província de Java Oriental.

Brasileiro é arrastado pelas ruas de Kiev após ser preso por terrorismo INTERNACIONAL

Brasileiro é arrastado pelas ruas de Kiev após ser preso por terrorismo

- 14 de Maio por FOLHAPRESS

O brasileiro Rafael Lusvarghi, 33 anos, natural da cidade de São Paulo, foi preso novamente na última terça-feira,8, em Kiev, Ucrânia, acusado de terrorismo. Ele já tinha sido detido em 2016 pelo mesmo motivo. Ele estava escondido em um mosteiro quando foi descoberto por nacionalistas ucranianos que o arrastaram à força pelas ruas de Kiev. Os homens envolvidos na ação gravaram vídeos agredindo e humilhando o paulista.

Confronto na fronteira entre Gaza e Israel deixa 16 mortos e 500 feridos INTERNACIONAL

Confronto na fronteira entre Gaza e Israel deixa 16 mortos e 500 feridos

- 14 de Maio por FOLHAPRESS

O líder da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri, convocou no domingo Guerra Santa contra os EUA e aliados. Protestos ocorreram poucas horas antes da inauguração da embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 08 de Agosto - ESPORTES

Atlético PR goleia o Peñarol no Uruguai e confirma a classificação

O Atlético Paranaense garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana 2018 ao golear o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 1, com uma...


- 07 de Agosto - CELEBRIDADES

Ex-ator mirim é preso por posse e uso de drogas

Além do primeiro longa, Weiss voltou a interpretar o goleiro Goldberg em mais dois filmes da franquia, nos anos 90. Depois disso, passou a se dedicar...


- 07 de Agosto - BRASIL

Governo federal recorre de decisão de juiz de Roraima que mandou fechar fronteira com a Venezuela

Nesta segunda, 6, após a decisão do juiz, a Polícia Rodoviária Federal bloqueou a fronteira e impediu que venezuelanos entrassem no país pela...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !