INTERNACIONAL

Voltar
Policiais mexicanos admitem terem vendido turistas italianos para criminosos INTERNACIONAL

Policiais mexicanos admitem terem vendido turistas italianos para criminosos

- 27 de Fevereiro por EFE

Policiais do Estado de Jalisco, no oeste do México, confessaram que detiveram e entregaram três cidadãos italianos a um grupo de criminosos local. O ministério público estadual informou estar trabalhando com base nessa confissão para encontrar Raffaele Russo, de 54 anos, Antonio Russo, de 25, e Vicenzo Cimmino, de 29, que estão desaparecidos desde 31 de janeiro.

Pobreza na Venezuela alcança a 87% da população graças à hiperinflação INTERNACIONAL

Pobreza na Venezuela alcança a 87% da população graças à hiperinflação

- 22 de Fevereiro por FOLHAPRESS

A pobreza na Venezuela chegou a 87% da população em 2017, graças a hiperinflação que pulverizou a renda, segundo um estudo das principais universidades do país e de várias ONGs divulgado nesta quarta-feira. A pobreza ficou em 25,8% e a pobreza extrema em 61,2% - frente a 30,3% e 51,5% de um ano antes, respectivamente - indicou a Pesquisa sobre Condições de Vida na Venezuela.

Oposição não vai disputar eleições presidenciais contra ditador socialista da Venezuela INTERNACIONAL

Oposição não vai disputar eleições presidenciais contra ditador socialista da Venezuela

- 22 de Fevereiro por FOLHAPRESS

A oposição não irá registrar um candidato para a eleição presidencial qualificando a votação como uma armadilha preparada pelo socialista Nicolás Maduro.

Morre cão que zelou por túmulo do seu dono durante 10 INTERNACIONAL

Morre cão que zelou por túmulo do seu dono durante 10

- 21 de Fevereiro por AP

Capitán, o cachorro que durante mais de uma década velou o túmulo do seu dono na cidade argentina de Villa Carlos Paz, na província de Córdoba, morreu no mesmo cemitério no qual repousam os restos de seu antigo companheiro, informou nesta terça-feira (20) a imprensa local.

Jacob Zuma renuncia à presidência da África do Sul INTERNACIONAL

Jacob Zuma renuncia à presidência da África do Sul

- 14 de Fevereiro por AFP

Presidente desde 2009, Zuma é alvo de mais de 800 acusações por corrupção e é investigado por supostamente favorecer empresários com concessões públicas milionárias. Os diversos escândalos de corrupção em que está envolvido levaram o país a uma séria crise política.

Kim Jong-un recebe irmã como heroína e reforça aproximação com Coreia do Sul INTERNACIONAL

Kim Jong-un recebe irmã como heroína e reforça aproximação com Coreia do Sul

- 13 de Fevereiro por EFE

O líder norte-coreano Kim Jong-un recebeu com honras nesta terça-feira (13) sua irmã e a delegação que realizou uma histórica viagem à Coreia do Sul, qualificando sua missão como um "êxito", o que fortalece ainda mais a figura de Kim Yo-jong dentro do regime.

Seis mortos e mais de 200 feridos em terremoto em Taiwan INTERNACIONAL

Seis mortos e mais de 200 feridos em terremoto em Taiwan

- 07 de Fevereiro por AP

Seis pessoas morreram e mais de duzentas ficaram feridas na cidade taiwanesa de Hualien, após um terremoto de magnitude 6,4, que provocou o desabamento de um hotel e danos em outros edifícios. Nesta quarta-feira(7), as equipes de resgate procuravam pessoas que ficaram presas nos escombros. As autoridades não sabem o número exato de pessoas desaparecidas após o terremoto que sacudiu a cidade portuária da região leste de Taiwan, um dos principais destinos turísticos da ilha.

Zuma é pressionado a deixar o poder na África do Sul INTERNACIONAL

Zuma é pressionado a deixar o poder na África do Sul

- 06 de Fevereiro por AFP

A pressão pela renúncia do presidente da África do Sul, Jacob Zuma, de 75 anos, fez com que uma nova reunião de emergência fosse convocada nessa segunda-feira - 5- pelo Congresso Nacional Africano (ANC, na sigla em inglês), partido governista local. Zuma, acusado de corrupção, tem recebido pedidos para deixar o comando da África do Sul, posto que ocupa desde 2009.

Bélgica começa a julgar jihadista sobrevivente dos atentados de Paris INTERNACIONAL

Bélgica começa a julgar jihadista sobrevivente dos atentados de Paris

- 05 de Fevereiro por EFE

Salah Abdeslam, cujo irmão Ibrahim foi um dos terroristas suicidas de Paris, fugiu aquela noite da capital francesa e conseguiu chegar a Bruxelas, onde escapou das forças de segurança durante quatro meses até que foi detido em 18 de março de 2016, três dias após o tiroteio com a polícia pelo qual agora é julgado.

Filho mais velho de Fidel Castro se suicida em Cuba INTERNACIONAL

Filho mais velho de Fidel Castro se suicida em Cuba

- 02 de Fevereiro por EBC

O filho mais velho do ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, Fidel Castro Diaz-Balart, de 68 anos, morreu nesta quinta-feira, em Havana, aparentemente por suicídio, segundo meios de comunicação locais e agências internacionais. Conhecido popularmente como "Fidelito", o único filho nascido do casamento de Fidel Castro com Mirta Diaz-Balart estava em "depressão profunda" há vários meses.

Paginador: 12345678910111213
edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 25 de Abril - ESPORTES

Ganso ataca adolescente durante jogo de golfe no Michigan

Quem costuma achar que jogos de golfe podem ser monótonos se surpreendeu ao ver as fotos de uma partida do torneio escolar Wolf Creek Golf Course,...


- 23 de Abril - ESPORTES

Trump pondera perdão póstumo para campeão mundial de boxe Jack Johnson

O presidente norte-americano Donald Trump está a ponderar um perdão póstumo ao primeiro campeão mundial de boxe negro, mais de cem anos depois de...


- 19 de Abril - BRASIL

Gleisi apela ao 'mundo árabe' para libertar Lula

Senadora disse também que a Globo está pressionando o Judiciário brasileiro a não conceder a liberdade a Lula, apesar de ela estar prevista na...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !