INTERNACIONAL

Voltar
Jogador de futsal é morto na Síria após se juntar ao ISIS INTERNACIONAL

Jogador de futsal é morto na Síria após se juntar ao ISIS

- 07 de Fevereiro por EBC

Kamal Aharchi, que chegou a defender a seleção da Bélgica de futsal, morreu no mês passado, nos arredores de Alepo. Nascido em Bruxélas, o ex-jogador de 36 anos era acusado há alguns anos de ligação com o grupo terrorista Estado Islâmico.

Famílias sírias voam para os EUA após suspensão de decreto anti-imigração INTERNACIONAL

Famílias sírias voam para os EUA após suspensão de decreto anti-imigração

- 06 de Fevereiro por AFP

Várias famílias sírias embarcaram este domingo no aeroporto de Beirute para os Estados Unidos, após a suspensão do decreto que bloqueia a entrada no país de cidadãos de sete países, entre eles a Síria. "Várias companhias aéreas autorizaram neste domingo cidadãos dos sete países afetados pelo decreto a viajar aos Estados Unidos de Beirute", afirmou a Agência nacional de informação (ANI).

Rainha Elizabeth II completa 65 anos no trono britânico INTERNACIONAL

Rainha Elizabeth II completa 65 anos no trono britânico

- 06 de Fevereiro por EBC

A rainha Elizabeth II, de 90 anos, fez história nesta segunda-feira (6) ao completar 65 anos à frente do trono britânico, a primeira monarca britânica a celebrar o Jubileu de Safira.

Conselho da ONU convoca reunião urgente sobre teste de míssil iraniano INTERNACIONAL

Conselho da ONU convoca reunião urgente sobre teste de míssil iraniano

- 01 de Fevereiro por EBC

Após suspeitas de que o Irã realizou um teste de lançamento de míssil balístico no domingo, o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) convocou uma reunião de emergência a pedido dos Estados Unidos.

Terroristas islâmicos comemoram medida anti-imigração de Trump INTERNACIONAL

Terroristas islâmicos comemoram medida anti-imigração de Trump

- 31 de Janeiro por AP

Não é a primeira vez que membros do EI e outros grupos extremistas fazem declarações positivas sobre medidas antiterrorismo. Ações de Barack Obama e George W. Bush também eram “elogiadas” por jihadistas, que acreditam que a tensão religiosa favorece o recrutamento de membros.

Morre aos 106 anos ex-secretária de Goebbels, ministro de Propaganda de Hitler INTERNACIONAL

Morre aos 106 anos ex-secretária de Goebbels, ministro de Propaganda de Hitler

- 30 de Janeiro por EBC

Brunhilde Pomsel, antiga secretária do ministro de Propaganda do regime nazista, Joseph Goebbels, morreu na semana passada no asilo de idosos em Munique, na Alemanha, onde vivia, confirmou nesta segunda-feira (30) a produtora austríaca que lançou em 2011 um documentário sobre sua vida. Pomsel morreu no último dia 27, Dia Internacional de Comemoração em Memória das Vítimas do Holocausto, uma "casualidade interessante", segundo Christian Krönes, um dos diretores do documentário "A German Life", da produtora BlackBox.

China busca diálogo com novo governo dos EUA para administrar disputas INTERNACIONAL

China busca diálogo com novo governo dos EUA para administrar disputas

- 25 de Janeiro por ABR

A China quer dialogar com o novo governo norte-americano para administrar disputas e promover relações bilaterais, mas tendo como base o respeito aos interesses fundamentais de cada país, como o princípio da "China única", disse o ministro chinês de Relações Exteriores. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irritou Pequim antes mesmo de assumir a Presidência ao lançar dúvidas quanto ao princípio da "China única", sob o qual Washington reconhece a posição de soberania de Pequim sobre Taiwan.

Para fundador do portal WikiLeaks o governo Obama tenta deslegitimar eleição de Trump INTERNACIONAL

Para fundador do portal WikiLeaks o governo Obama tenta deslegitimar eleição de Trump

- 18 de Janeiro por Sputnik

O fundador do portal WikiLeaks, Julian Assange, declarou que as alegações contra a Rússia por interferir nas eleições presidenciais nos EUA são uma tentativa da administração do presidente atual de deslegitimar o futuro presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informa o jornal russo Izvestia.

Tirano da Venezuela afirma que Trump não pode ser pior que Obama INTERNACIONAL

Tirano da Venezuela afirma que Trump não pode ser pior que Obama

- 18 de Janeiro por AP

Maduro disse que Obama deixa um legado "de guerras" na África e na Ásia, "deixa o mundo infestado de terrorismo, e na América Latina será lembrado por três golpes de Estado", em alusão ao afastamento dos presidentes de Honduras, Manuel Zelaya em 2009, de Fernando Lugo no Paraguai em 2012, e de Dilma Rousseff no Brasil em 2016.

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 22 de Junho - ENTRETENIMENTO

Olha o balancê - Canal internacional da Globo está em clima de festa junina

Ana Maria Braga apresenta receitas típicas enquanto algumas das melhores festas de São João dos EUA ganham destaque na Internet


- 21 de Junho - ESPORTES

Goleiro falha, Croácia vence e Argentina se complica

Argentina ficou mais distante das oitavas de final na tarde desta quinta-feira, 21. Mostrando uma equipe com os mesmo problemas da estreia, apesar...


- 21 de Junho - IMIGRAÇÃO

Detida, avó brasileira que emigrou com neto deficiente aos EUA pode ser separada definitivamente do jovem

Se ela for deportada, jovem com autismo e deficiência neurológica ficará sob cuidado do governo dos EUA pelo menos até os 21 anos. Segundo advogado,...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !