EUA

Voltar
Atirador da Flórida vai se declarar culpado para evitar pena de morte EUA

Atirador da Flórida vai se declarar culpado para evitar pena de morte

- 21 de Fevereiro por EFE

O autor confesso do massacre de 17 pessoas em uma escola de ensino médio de Parkland, na Flórida, Nikolas Cruz, vai se declarar culpado pelos crimes para evitar que seja condenado à pena de morte. Autoridades do condado de Broward confirmaram a oferta, que no entanto, deve ser aprovada ou rejeitada pelo Estado da Flórida, segundo publicaram alguns veículos de imprensa locais.

Sob pressão, Trump muda ligeiramente postura sobre armas de fogo EUA

Sob pressão, Trump muda ligeiramente postura sobre armas de fogo

- 21 de Fevereiro por AFP

Menos de uma semana depois do massacre, a Câmara de Representantes da Flórida rejeitou uma proibição a fuzis de assalto e carregadores de grande capacidade em uma votação por 36-71, em uma sessão que começou com uma oração pelas vítimas da matança.

Autor do massacre na Flórida é levado a tribunal EUA

Autor do massacre na Flórida é levado a tribunal

- 20 de Fevereiro por FOLHAPRESS

Vestindo o uniforme laranja da prisão, Cruz, de 19 anos, sentou-se com a cabeça baixa durante toda a audiência perante a juíza Elizabeth Scherer, mesmo ao ouvir instruções de uma defensora pública. Cruz é indiciado por 17 acusações de assassinato premeditado. Seus advogados disseram que o jovem se declarará culpado caso os promotores prometam não pedir pena de morte para ele.

Para Trump FBI perdeu tempo com a Rússia e ignorou sinais na Flórida EUA

Para Trump FBI perdeu tempo com a Rússia e ignorou sinais na Flórida

- 19 de Fevereiro por AP

Presidente disse que a instituição americana tentou provar conspiração inexistente em sua campanha, e não deu atenção aos avisos sobre massacre em escola

Autor de tiroteio na Florida estava proibido de entrar em escola EUA

Autor de tiroteio na Florida estava proibido de entrar em escola

- 15 de Fevereiro por AP

Segundo os relatos colhidos com funcionários da Stoneman Douglas High School, Cruz havia sido afastado por conta de um comportamento problemático e havia sido proibido inclusive de entrar na entidade portando uma mochila. No entanto, ele conseguiu passar pela segurança da escola e ativar o alarme de incêndio. Assim que os alunos começaram a sair das salas de aula, Cruz abriu fogo contra quem estava no corredor. Ele portava um rifle AR-15 e possuía muita munição no momento em que foi preso pelos policiais.

'Ouvíamos os tiros cada vez mais perto' - aluna brasileira relata terror em escola na Flórida EUA

'Ouvíamos os tiros cada vez mais perto' - aluna brasileira relata terror em escola na Flórida

- 15 de Fevereiro por BBC

A estudante estava dentro de sua sala de aula na escola pública Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, na Florida, enquanto um atirador de 19 anos abria fogo contra alunos, em um ataque que deixou pelo menos 17 mortos. Nikolas Cruz, apontado pelas autoridades como o responsável pelo ataque, havia sido expulso da escola por "motivos disciplinares" e está preso.

Prisão perpétua para autor de atentado com bomba em Nova York EUA

Prisão perpétua para autor de atentado com bomba em Nova York

- 14 de Fevereiro por AP

O americano de origem afegã Ahmad Rahimi, que se inspirou em Osama bin Laden e foi condenado por um atentado com bomba que deixou 31 feridos em setembro de 2016 em Manhattan, foi sentenciado nesta terça-feira à prisão perpétua.

Tiroteio deixa feridos em escola na Flórida EUA

Tiroteio deixa feridos em escola na Flórida

- 14 de Fevereiro por ANSA

A polícia está respondendo na tarde desta quarta-feira 14 a um relato de tiroteio com feridos em uma escola em Parkland, na Flórida. Há pelo menos um morto, segundo disse o chefe do Departamento de Bombeiros, Dan Booker, ao jornal Miami Herald.

Tiroteio na NSA deixa ao menos um ferido nos Estados Unidos EUA

Tiroteio na NSA deixa ao menos um ferido nos Estados Unidos

- 14 de Fevereiro por AP

Autoridades de segurança dos Estados Unidos disseram nesta quarta-feira estar investigando o que parece ter sido tiros perto da sede da Agência de Segurança Nacional (NSA) em Fort Meade, Maryland, com a mídia local relatando que ao menos uma pessoa ficou ferida e outra foi detida.

Sem imigração, Congresso dos EUA chega a acordo sobre orçamento EUA

Sem imigração, Congresso dos EUA chega a acordo sobre orçamento

- 08 de Fevereiro por FOLHAPRESS

Senadores republicanos e democratas anunciaram nesta quarta, 7, que chegaram a um acordo bipartidário sobre o orçamento americano pelos próximos dois anos, o que suspenderia o risco de nova paralisação do governo no período. Para atingir o consenso, eles retiraram da pauta o tema da imigração, que vem dividindo o Congresso.

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 08 de Agosto - ESPORTES

Atlético PR goleia o Peñarol no Uruguai e confirma a classificação

O Atlético Paranaense garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-americana 2018 ao golear o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 1, com uma...


- 07 de Agosto - CELEBRIDADES

Ex-ator mirim é preso por posse e uso de drogas

Além do primeiro longa, Weiss voltou a interpretar o goleiro Goldberg em mais dois filmes da franquia, nos anos 90. Depois disso, passou a se dedicar...


- 07 de Agosto - BRASIL

Governo federal recorre de decisão de juiz de Roraima que mandou fechar fronteira com a Venezuela

Nesta segunda, 6, após a decisão do juiz, a Polícia Rodoviária Federal bloqueou a fronteira e impediu que venezuelanos entrassem no país pela...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !