EUA

Voltar
Tiroteio na NSA deixa ao menos um ferido nos Estados Unidos EUA

Tiroteio na NSA deixa ao menos um ferido nos Estados Unidos

- 14 de Fevereiro por AP

Autoridades de segurança dos Estados Unidos disseram nesta quarta-feira estar investigando o que parece ter sido tiros perto da sede da Agência de Segurança Nacional (NSA) em Fort Meade, Maryland, com a mídia local relatando que ao menos uma pessoa ficou ferida e outra foi detida.

Sem imigração, Congresso dos EUA chega a acordo sobre orçamento EUA

Sem imigração, Congresso dos EUA chega a acordo sobre orçamento

- 08 de Fevereiro por FOLHAPRESS

Senadores republicanos e democratas anunciaram nesta quarta, 7, que chegaram a um acordo bipartidário sobre o orçamento americano pelos próximos dois anos, o que suspenderia o risco de nova paralisação do governo no período. Para atingir o consenso, eles retiraram da pauta o tema da imigração, que vem dividindo o Congresso.

Por que americana que ganhou R$ 1,8 bilhão em loteria não pode receber o prêmio EUA

Por que americana que ganhou R$ 1,8 bilhão em loteria não pode receber o prêmio

- 08 de Fevereiro por BBC

A ganhadora quer o prêmio, mas luta na Justiça para ter seu nome mantido sob sigilo; legislação de New Hampshire, nos EUA, obriga a divulgar detalhes do vencedor se ele assinou o nome no verso do bilhete; enquanto a ação tramitar ela não pode resgatar o dinheiro.

Trump organizará o 1º desfile militar nos EUA desde 1991 EUA

Trump organizará o 1º desfile militar nos EUA desde 1991

- 07 de Fevereiro por AP

Os desfiles militares em grande escala nos Estados Unidos são raros e reservados para comemorações pós-guerra. Aconteceram após a guerra civil americana, em 1865; no fim da Primeira Guerra Mundial, em 1919, e também em 1946, após a Segunda Guerra Mundial.

Opositor pede ajuda a Índia e EUA para afastar o presidente das Maldivas

- 06 de Fevereiro por BBC

O opositor e ex-presidente das Maldivas Mohamed Nasheed pediu a ajuda dos Estados Unidos e da Índia para expulsar do poder o presidente Abdullah Yameen, que decretou estado de emergência por um período de 15 dias.

O que acontecerá se os EUA ultrapassarem a Arábia Saudita como maior produtor de petróleo do mundo EUA

O que acontecerá se os EUA ultrapassarem a Arábia Saudita como maior produtor de petróleo do mundo

- 05 de Fevereiro por BBC BRASIL

De acordo com as últimas previsões da Agência Internacional de Energia, a produção americana atingirá neste ano a marca recorde de 10 milhões de barris de petróleo bruto por dia. Seu impulso, promovido pelo apoio do governo de Donald Trump às exportações, é um problema para a Rússia, a terceira colocada nessa disputa.

Aluna de 15 anos atira em sala de aula em Los Angeles e fere 2 EUA

Aluna de 15 anos atira em sala de aula em Los Angeles e fere 2

- 01 de Fevereiro por AP

A estudante que disparou os tiros foi detida e está sob custódia da polícia, que também apreendeu a arma usada no crime. Este foi o 12º tiroteio em ambiente escolar registrado este ano nos EUA. No dia 23 de janeiro, um aluno de 15 anos matou dois colegas e feriu outros 19 dentro de uma escola em Marshall, no Kentucky

Em 1º Estado da União, Trump pede que Congresso se una para aprovar plano de infraestrutura e reforma migratória EUA

Em 1º Estado da União, Trump pede que Congresso se una para aprovar plano de infraestrutura e reforma migratória

- 31 de Janeiro por FOLHAPRESS

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez seu primeiro discurso do Estado da União, no qual pediu que democratas e republicanos se unam para aprovar um novo plano de infraestrutura e a reforma migratória. Em sua fala, que ocorreu na noite de terça-feira (30, madrugada de quarta, 31, no Brasil), Trump anunciou que assinou uma ordem executiva para manter aberto o presídio na Baía de Guantánamo, em Cuba.

Garoto de 7 anos é retirado da escola algemado por agredir professora na Florida EUA

Garoto de 7 anos é retirado da escola algemado por agredir professora na Florida

- 30 de Janeiro por AP

Autoridades escolares afirmam que seguiram o protocolo e que é a segunda vez que o estudante apresenta comportamento agressivo neste ano letivo – em novembro, ele teria agredido colegas e funcionários.

Tiroteio termina com cinco mortos nos Estados Unidos EUA

Tiroteio termina com cinco mortos nos Estados Unidos

- 29 de Janeiro por AP

Além dos cinco mortos, uma sexta pessoa ficou ferida e foi levada a um hospital próximo. Por enquanto, seu estado de saúde não foi divulgado. De acordo com a emissora local WPXI, que cita fontes policiais, as vítimas são três homens e duas mulheres.

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 25 de Abril - ESPORTES

Ganso ataca adolescente durante jogo de golfe no Michigan

Quem costuma achar que jogos de golfe podem ser monótonos se surpreendeu ao ver as fotos de uma partida do torneio escolar Wolf Creek Golf Course,...


- 23 de Abril - ESPORTES

Trump pondera perdão póstumo para campeão mundial de boxe Jack Johnson

O presidente norte-americano Donald Trump está a ponderar um perdão póstumo ao primeiro campeão mundial de boxe negro, mais de cem anos depois de...


- 19 de Abril - BRASIL

Gleisi apela ao 'mundo árabe' para libertar Lula

Senadora disse também que a Globo está pressionando o Judiciário brasileiro a não conceder a liberdade a Lula, apesar de ela estar prevista na...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !