EUA

Voltar
Polícia de Nashville detém suspeito de atirar em restaurante e matar 4 EUA

Polícia de Nashville detém suspeito de atirar em restaurante e matar 4

- 23 de Abril por AP

Segundo agentes que estiveram na cena do crime, o suspeito estava armado com um fuzil AR-15, modelo usado com frequência nos ataques a tiros nos Estados Unidos – onde se instalou um debate para aumentar os controles ao acesso às armas de fogo. Travis Reinking foi desarmado por James Shaw Jr., que aproveitou o momento em que o atirador parou de disparar e se distraiu olhando para a arma.

Morre aos 92 anos Barbara Bush, única mulher a ver marido e filho presidentes dos EUA EUA

Morre aos 92 anos Barbara Bush, única mulher a ver marido e filho presidentes dos EUA

- 18 de Abril por FOLHAPRESS

Outro filho de Barbara, Jeb Bush, foi governador da Flórida e desistiu das primárias do partido Republicano em 2016, após a ascensão de Donald Trump, que seria o candidato do partido e é o atual presidente dos EUA.

Estudante brasileiro morre esfaqueado na universidade de Binghamton, Nova York EUA

Estudante brasileiro morre esfaqueado na universidade de Binghamton, Nova York

- 17 de Abril por FOLHAPRESS

Imagens de câmera de segurança divulgadas pela polícia mostram o suspeito no domingo. É um homem de pele clara que usava calças e um capuz escuro. Ele fugiu a pé do local. Um comunicado da universidade afirma que o crime não parece ser um ato aleatório.

O que são os mísseis Tomahawk usados pelos EUA no ataque à Síria EUA

O que são os mísseis Tomahawk usados pelos EUA no ataque à Síria

- 16 de Abril por BBC

Usado pela primeira vez na Guerra do Golfo, míssil guiado é opção preferencial do país para ataques a longa distância e com alto grau de precisão.

'Pode ser muito em breve', diz Trump sobre ataque à Síria EUA

'Pode ser muito em breve', diz Trump sobre ataque à Síria

- 12 de Abril por AP

Ao longo desta semana, o Conselho de Segurança das Nações Unidas não conseguiu aprovar nenhuma resolução para coordenar sua resposta ao suposto ataque químico. Enquanto isso, Moscou anunciou nesta quinta a retomada de todo o território de Ghouta Oriental e da cidade de Duma pelo Exército da Síria.

Zuckerberg pede desculpas perante o Senado EUA

Zuckerberg pede desculpas perante o Senado

- 11 de Abril por Deutsche Welle

Fundador do Facebook volta a se desculpar por escândalo de uso indevido de dados de usuários por consultoria e promete trabalhar para garantir integridade das próximas eleições, incluindo Brasil.

Hackers roubam dados de milhões de cartões nos Estados Unidos EUA

Hackers roubam dados de milhões de cartões nos Estados Unidos

- 02 de Abril por AGÊNCIA ESTADO

As redes de lojas de departamento nos Estados Unidos Saks Fifth Avenue e Lord & Taylor sofreram uma violação de segurança que comprometeu as informações pessoais e financeiras dos compradores. Os hackers roubaram informações de cinco milhões de cartões de crédito e de débito em poder das lojas e liberaram para venda em fóruns na internet, de acordo com um anúncio publicado domingo pelo Gêmeos Advisory LLC, uma firma de segurança cibernética de Nova York.

EUA vão checar mídias sociais de pessoa que pedem visto EUA

EUA vão checar mídias sociais de pessoa que pedem visto

- 02 de Abril por BBC

Ligações para a Igreja Metodista Windsor Village United Methodist não tiveram resposta nesta sexta-feira e Smith não pode ser localizado em seu escritório. Caldwell dirige a igreja desde 1982, de acordo com seu site. A ideia, que vem do Departamento de Estado americano, é exigir que os estrangeiros com intenção de visitar os Estados Unidos forneçam seus endereços de Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, entre outros.

Em marcha histórica, jovens pedem restrições a armas nos EUA EUA

Em marcha histórica, jovens pedem restrições a armas nos EUA

- 26 de Março por AP

Em Washington, os estudantes tomaram a Avenida Pennsylvania e montaram um enorme palco, tendo ao fundo o Congresso dos Estados Unidos, que vem resistindo ao apelo por mais controles no comércio de armas e cedendo às pressões da poderosa Associação Nacional do Rifle (NRA), financiadora de dezenas de deputados e senadores e até do presidente Donald Trump.

Secretário diz que EUA não teme guerra comercial e vai tarifar China EUA

Secretário diz que EUA não teme guerra comercial e vai tarifar China

- 26 de Março por AFP

O secretário de Tesouro americano, Steve Mnuchin, insistiu neste domingo, 25, que o presidente Donald Trump quer impor 60 bilhões de dólares em tarifas sobre importações chinesas. Ele afirmou que as medidas vão beneficiar a economia em longo prazo. Falando ao "Fox News Sunday", Mnuchin disse que, a menos que alcance um acordo com a China, Trump vai implementar as tarifas, mirando em setores nos quais Washington considera que Pequim roubou tecnologia americana

edição online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- 25 de Abril - ESPORTES

Ganso ataca adolescente durante jogo de golfe no Michigan

Quem costuma achar que jogos de golfe podem ser monótonos se surpreendeu ao ver as fotos de uma partida do torneio escolar Wolf Creek Golf Course,...


- 23 de Abril - ESPORTES

Trump pondera perdão póstumo para campeão mundial de boxe Jack Johnson

O presidente norte-americano Donald Trump está a ponderar um perdão póstumo ao primeiro campeão mundial de boxe negro, mais de cem anos depois de...


- 19 de Abril - BRASIL

Gleisi apela ao 'mundo árabe' para libertar Lula

Senadora disse também que a Globo está pressionando o Judiciário brasileiro a não conceder a liberdade a Lula, apesar de ela estar prevista na...


Guia Comercial

Os melhores negócios e empresas você só encontra aqui.

SAIBA MAIS
Anuncie grátis aqui !